Quando as velas se apagam escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 29
Dor e ódio


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Gente mais de 1000 views!! Vcs são incríveis, obrigado por todo feedback.

Palavra do dia: alcantil
Significado: íngreme



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795709/chapter/29

Joaquim tentou dizer o quanto ele estava louco por dizer essas coisas. Gabriel não conseguia pensar direito, estranhamente uma sensação passou por seu corpo. Foi tomado por um súbito ódio, como se os sentimentos de Maria enraizasse nele. 

Uma sombra apareceu sob a santa, os pequenos arbustos da cidade foram se secando.

O Silveira sentiu sua mão arder intensamente, parecendo que a palma do outro fosse corrosivo. A pele estava se desintegrando até aquela marca sumir, sobrando somente carne viva.

Gabriel só voltou a consciência depois do que tinha feito. Helena o puxou dali rapidamente e saíram pela rua alcantil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Punição dolorosa né haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as velas se apagam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.