Quando as velas se apagam escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 17
Chamado


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Palavra do dia: sensaborias
Significado: Conversa, discurso ou texto que não é interessante ou que tende a ser aborrecido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795709/chapter/17

Gabriel viu todas as velas se apagarem, não importava quantas vezes tentasse, a maldição de Maria era real. Ele andou pela casa totalmente na escuridão, tentar entender uma assombração era esquisito, sempre achou assuntos relacionados a fantasmas sensaborias. Virou-se para voltar ao quarto quando notou uma vela acesa em cima da mesa, não lembrava de colocá-la ali.

Estranhamente sentia-se observado, olhou para a parede iluminada pela chama, então algo pegou sua perna debaixo da mesa e puxou. Tentou se segurar porém os dedos gelados estavam firmemente agarrados nele, novamente ecoou aquele cântico do milharal mas desta vez entendeu a letra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as velas se apagam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.