Quando as velas se apagam escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 11
O que foi Peteca?


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Mais um capítulo!!

Palavra do dia: marau
Significado: indivíduo ignóbil, desprezível; patife.

Usarei no sentido de desprezível.

Gente a drabble está com 113 comentários aaaa obrigada a todos que acompanham e comentam, galera da troca de comentários aos poucos estou colocando em dia as leituras, não se preocupem vou ler tudo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795709/chapter/11

Fátima fez um sinal da cruz horrorizada quando soube o que houve com seu filho, estava numa videochamada conversando com Gabriel. 

— Você precisa cumprir essa promessa rápido.

— Depois de ontem nem sei mais o que achar, talvez forças sobrenaturais atuam aqui. 

— Deus vai te proteger desse ser marau. 

Estimava muito a atitude da mãe porém sempre aplicar religião nas coisas era cansativo. 

— Preciso desligar agora, está bem? - falou sorrindo. 

Guardou o celular no bolso e saiu para fora, viu Peteca um pequeno vira lata latir na direção do milharal, mas aparentemente não tinha nada lá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Devido as poucas palavras não consigo descrever tudo mas Limeira, a cidade onde Gabriel está, tem um pequeno centro e o resto são chácaras, sítios e etc. Aparecida mora numa chácara, onde cria alguns animais e planta algumas coisas também. Peteca é o fiel cachorrinho dela.

Gabriel acredita em Deus e reconhece que a mãe quer somente seu bem, contudo cresceu num ambiente extremamente religioso e então Fátima assim como Aparecida davam respostas religiosas para todos os problemas dele, como se não tivesse outro jeito de pensar, é isso que ele quis dizer nesse capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as velas se apagam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.