Os Piratas de São Marciano escrita por Wi Fi


Capítulo 7
VII - Capitã.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que deixei um puta cliffhanger no capítulo passado, mas aqui já vou matar a curiosidade de vocês ehehehe.
A palavra do dia é "obsidiado". No priberam encontrei "obsidiar", então aqui vai:

"ob·si·di·ar - Conjugar
(latim obsidior, -ari, preparar emboscada ou cilada)
verbo transitivo
1. Fazer um cerco a. = CERCAR, SITIAR
2. Observar ou investigar secretamente. = ESPIAR
3. Perseguir insistentemente ou com obsessão. = IMPORTUNAR, MOLESTAR
4. Sugestionar de modo irresistível; causar obsessão. = OBCECAR"

Usei "obsidiado" como conjugação de obsidiar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795707/chapter/7

Quando abriram os olhos, conseguiram ver exatamente quem os tinha obsidiado. 

Era uma mulher de cabelos curtos, roupa de homem e chapéu de capitão. Estavam ainda no convés, e chovia levemente.

— Mai que caraio… - Pedro resmungou, acordando.

— Desculpe, miúdos, mas eu precisava fazer isso para garantir que não iam fugir – explicou a mulher, com um forte sotaque português – Eu vos pagarei, e vos levarei à Europa. Mas antes, temos que encontrar a minha Rosa.

— Quem é você? – perguntou Andrea.

— Onde está a tripulação? – disse Simão.

— Eu sou Capitã Ximena Mascarenhas, e toda a minha tripulação se transformou em papagaios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, tem mais perguntas do que respostas, mas essa é a graça de ser escritor :D
Inventei essa história dos papagaios tipo 2 dias antes de começar o desafio AHAHAHA mas tudo bem.
Beijinho pro meu namorado Alex que é portuga e ama pássaros, então esse capítulo foi feito sobre medida pra ele hehe ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Piratas de São Marciano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.