Os Piratas de São Marciano escrita por Wi Fi


Capítulo 31
XXXI - A Rosa volta.


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo! Obrigada pra todo mundo que leu e acompanhou a história! Vou fazer meu melhor pra responder todos os comentários amanhã e também atualizar meus acompanhamentos. A palavra de hoje foi difícil de encaixar mas aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795707/chapter/31

Meses haviam se passado. O sentimento de miasma em relação à saúde de Bianca havia desaparecido, pois ela mostrava melhoras.

Uma tarde, ouviram dizer que um novo navio chegara ao porto de São Marciano. Os três rapazes correram para ver, e ao lado d’O Viriato – que jazia abandonado desde sua chegada – aparecera uma outra caravela, chamada Rosa Liberdade.

Eles mal podiam acreditar.

O navio estava cheio de tripulantes com roupas antigas. Uma mulher com roupas de marinheiro desceu do convés e foi até eles na praia, com outra mulher abraçada a si.

— Então miúdos, sentiram nossa falta? – disse a Capitã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EDIT depois de postar pq n tive tempo de escrever as notas: Eu disse que ia acabar tudo bem!
Não deu pra enfiar essa informação aqui mas: o Pedro tá bem gente, não se preocupem. Continua com o barzinho dele mas agora também trabalha como ajudante do Andrea na butique (acho que mencionei na história que o Andrea é alfaiate. Eu originalmente ia fazer ele muito mais fresquinho e queria fazer ele ficar reclamando das roupas do navio, mas não deu tempo de incluir isso aqui KKKK).

Muito obrigada pra todo mundo que acompanhou a história! Eu vou confessar que fiquei bem cansada esse mês e que teve dias em que achei q n ia conseguir continuar o desafio, mas estou satisfeita com esse produto final e consegui dar vida a estes personagens e essa história que eu planejei na semana anterior a começar o desafio ahaha.
Beijinhos e até uma próxima leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Piratas de São Marciano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.