Os Piratas de São Marciano escrita por Wi Fi


Capítulo 3
III - O Plano


Notas iniciais do capítulo

Olá! A palavra do dia é "favônio":

"1. Vento brando do poente. = ZÉFIRO
2. Vento próspero.
adjetivo
3. Propício; agradável."

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795707/chapter/3

— Minha mãe tem irmãos na Sicília…eles trabalham em família, têm bastante dinheiro, mas são um pouco brutos…

— Então a sua família é da máfia e seu plano é ir pedir dinheiro pra eles – Simão concluiu.

— É... exatamente isso. Podemos arrumar emprego em um dos cargueiros que vai para a Europa. Assim viajamos de graça e de quebra tem um salariozinho.

— E esperamos que algum vento favônio nos leve até a Sicília?

— Ah vai. Não é impossível.

E não era.

Penduraram cartazes por toda São Marciano, procurando navios que fossem para a Itália e aceitassem dois novos empregados à bordo, urgentemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que o alívio cômico estava chegando mas na verdade chega só amanhã (espero eu)
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Piratas de São Marciano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.