Quem souber morre escrita por Matt the Robot


Capítulo 8
Mãe 1, chinelo 0


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 8: doesto (acusação desonrosa; injúria, insulto)

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795706/chapter/8

— CADU! – gritou Julie. – Tá doido??

Ele se assustou e olhou para a irmã. Imediatamente, Julie desvirou o chinelo, ao pé da cama. Cadu arregalou os olhos percebendo o que fizera.

Os dois foram até a sala. Sua mãe já estava se sentindo bem.

— Quer matar a mamãe, é? – disse Julie.

— Desculpa, mãe… – murmurou Cadu, sentindo-se culpado com aquele doesto.

— A gente já conversou sobre isso, filho – disse a mãe. – Ou presta atenção o tempo todo, ou tem que parar de usar chinelo.

Ele guardou o par de chinelos, enquanto a mãe pegava a bolsa e saía para a clínica veterinária.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A mãe tá salva!! Õ/
Quem acha que nesse mundo já deveriam ter criado uma lei que proibisse chinelos? Que perigo, gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem souber morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.