Quem souber morre escrita por Matt the Robot


Capítulo 26
Vai passar mal


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 26: estroinice (desatino, leviandade)

Rabulice e Estroinice, as duas irmãs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795706/chapter/26

O último dia da viagem não foi legal.

Um momento de estroinice de alguém responsável pelo lanche fez com que o iogurte com leite fosse confundido com o sem leite, na hora de colocar na salada de frutas. 

A combinação de manga com leite fez todo mundo passar mal (exceto duas pessoas que não gostavam de salada de frutas).

Deitadas na cama, Julie e Carol esperavam o enjoo passar.

— Parece que eu vou morrer... – disse Carol.

— Pelo menos a gente morre juntas – falou Julie.

Carol sorriu. – Fofinha até quando tá morrendo. 

Na manhã seguinte, estavam recuperadas. Todos viajaram de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tem azar pior do que passar mal durante uma viagem dessas e ter que ficar repousando no quarto em vez de se divertir lá fora :C

E vamos de reta final!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem souber morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.