Quem souber morre escrita por Matt the Robot


Capítulo 24
Acampante rastejante


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 24: ciliares (que margeiam cursos de água)

Amo palavras que encaixam perfeitamente ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795706/chapter/24

O fato de dormirem tarde não impediu que fossem acordados cedo.

Após o café, houve jogos diurnos. Após o almoço, as turmas foram guiadas por outra trilha, que passava por uma das matas ciliares de um rio que corria por ali. Informaram a elas que no final, havia uma clareira na qual acampariam.

Ao chegar, descansaram um pouco, depois montaram as barracas.

À noite, acenderam uma fogueira e compartilharam músicas e histórias ao redor dela.

Na empolgação do momento, alguém deu um assovio.

Imediatamente, avisaram do que acontecia se alguém assobiasse de noite. Mas já era tarde.

Uma cobra apareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fofo, chegou uma amiguinha reptiliana pra fazer companhia pro povo hehe

Tem uma coisa que já era pra ter acontecido, mas eu encho linguiça até em drabble. Impressionante...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem souber morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.