Quem souber morre escrita por Matt the Robot


Capítulo 16
Destros, canhotos e ambidestros


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 16: viático (conjunto de provisões para viagem, que pode ser de dinheiro e/ou víveres)

Viado, e esse crúzio 3.0? Ainda bem que, assim como crúzio, tem outro significado nada a ver com religião Õ/

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795706/chapter/16

— Acho injusto o lado direito sempre indicar coisas boas e o esquerdo coisas ruins – comentou Julie. – Sou canhota, poxa. Deveria ser assim só pros destros.

— Concordo – concordou Gabi, pegando um lanche do viático na mochila. – Bullying do universo com os canhotos.

— E no caso dos ambidestros? – apontou Ethan. – Os dois lados seriam bons, se dependesse da mão que escreve.

— Bom, então podia variar por fatalidade – disse Julie.

Nesse mundo, as crendices chamavam-se "fatalidades".

— Seria difícil memorizar – disse Ethan. – Provavelmente quiseram facilitar.

— Você tá considerando que o que provoca as fatalidades tem consciência – observou Carol.

— Deve ter.

— É, seria muita coincidência…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um dialogozinho do nosso quarteto fantástico! Com direito a problematização chique sobre a coisa da direita e esquerda e opinião sobre o que causa as crendices – ou fatalidades.

Muitos mistérios envolvidos... Que não necessariamente serão resolvidos xD

Obs.: como me foi muito bem apontado nos comentários, isso de o lado esquerdo ser ruim e o direito ser bom não se aplica à política, muito pelo contrário kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem souber morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.