Quem souber morre escrita por Matt the Robot


Capítulo 10
Almoço em família


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 10: bonomia (característica, particularidade ou comportamento característico de uma pessoa boa)

Com certeza é muita bonomia o fato de todas as palavras terem sido boas até agora (na verdade, azemel nem tanto)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795706/chapter/10

Ethan saiu do banho, soltou seu cabelo black meio castanho, meio rosa e juntou-se à irmã no sofá. Aquela prova tinha sido a última do ano, então não precisava mais estudar.

No começo da tarde, o outro pai deles chegou do trabalho. Logo depois, todos foram almoçar. Durante a refeição, esse pai contou sobre o dia na escola onde ensinava, e o outro contou sobre o livro que estava traduzindo.

— Depois posso jogar no seu celular? – perguntou a irmã de Ethan.

— Não, Malu – respondeu ele, sem bonomia. – Da última vez, você derrubou ele no chão.

Malu fez uma cara emburrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresa! xD
Cadê o povo que achou que o Ethan não tem mãe porque ela morreu? Hehehe
Ele tem dois papais :3

Esse capítulo acabou ficando sem nenhuma menção a alguma crendice, mas é interessante pra ver como as vidas das pessoas ainda continuam sendo bem normais (dentro do possível).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem souber morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.