Quebrantar de um Nome Maculado escrita por Bibelo


Capítulo 26
Desvairo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Estroinice

1. Maneira de se comportar leviana; loucura ou maluquice.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795700/chapter/26

“Queria o que consegui.” admitiu, sincero. “O que pude ter.”

Ellijah o soltou, bruto. “Explique-se.”

Paris concordou, desenfaixando ambos pulsos. Seu nome no esquerdo, e ferimentos brutais no antebraço direito; o nome de Davon fragmentado nos cortes profundos. 

“Ele veio do Norte para tomar o trono do Rei adoecido. A proposta do casamento, a certeza do trono.” Paris explicou, estroinice grave em sua voz. “Ele envenenou meu pai, planejava uma revolta.”

Então, Paris riu. “Eu não deixei que o veneno o matasse, eu mesmo o fiz.” um sorriso desenhou seus lábios. “Ele era meu nêmesis, ou tentou ser.”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que qualquer nêmesis do Paris acabaria sofrendo, ele não é o tipo de pessoa que aceita ser domado ou lesado. Davon teve o pior dos inimigos, infelizmente.

Paris matou o próprio pai para não ser derrotado por Davon, o que os tornou o nêmesis um do outro. Bizarro, né?

Paris tem sentimentos (pelos ferimentos no pulso, dá pra saber), mas sempre foi e sempre será um sádico. Não tem o que fazer.

Obrigada pelos comentários ♥

Trocas atrasadas? Sim, mas não muito então ainda não perdi o controle urheurherue

Até amanhã!

Beijinhos~