Eu Preciso Acabar escrita por Unknown


Capítulo 2
Talvez ele nunca tenha realmente ido


Notas iniciais do capítulo

Hello amados
Novo capítulo quentinho. Eu nunca me aguento pra escrever depois de acordar kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795699/chapter/2



16 de Novembro de 1834

 

Hoje, de novo, fui àquele bar. Assim como em todos os domingos nos últimos dezessete anos, sentei na segunda cadeira em frente ao balcão. Numa esperança estéril, sim, mas o que eu poderia fazer? Aloy Durant jamais seria achado, a não ser que o quisesse.

No entanto, uma coisa havia mudado: hoje eu implorava por respostas. Eu precisava dele.

E, como toda santa vez que isso aconteceu, ele veio. A aparência hirsuta, o sorriso sedutor, os olhos hipnóticos.  Apenas ouvir sua a voz fez-me completamente consciente da minha tibieza escancarada. Ele, também, não envelheceu um dia sequer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Aloy até que apareceu cedinho pra dar um oi heuhhue. Eu sei que mal tem uma cena dele, mas eu já amo esse homem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Preciso Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.