Eu Preciso Acabar escrita por Unknown


Capítulo 18
Vou te deixar palavras


Notas iniciais do capítulo

Olá! Estou finalmente de volta e vou colocar as leituras em dia, ok? A palavra de hoje é um vexame kkkkkkk "pudibunda" heuheuheuhe significa envergonhada, doce etc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795699/chapter/18


“Caro Aloy,

Fico feliz que você tenha escrito em vez de fazer uma visita dessa vez. Recebê-lo fritaria meus nervos.

Respondendo-te: estamos bem.  Aurora tornou-se uma moça esplêndida e convicta, nada pudibunda, dona das próprias ideias (algo que você sabe muito admirar-me). Ela sente sua falta.

Ela não pretende arranjar um marido e isso me convém.

No mais, Nimue também está ótima, embora consternada com suas marcas e fios brancos. Quanto a mim, não envelheci um dia sequer, e Aurora estranhamente não questionou isso ainda.

Mande-nos notícias em breve!

 

Daquele que tu sabes teu, Jasper

15 de Novembro de 1864”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Considerações:

— A Nimue está com 47, o Jasper estaria fazendo 80 e a Aurora está com 22.
— A Aurora é esperta, com certeza já percebeu. Só não conversou com o Jasper sobre. Por quê?
— Sim, estou dando a entender que o Aloy já os visitou outras vezes, e que ele e o Jasper mantem troca de correspondencia com certa frequencia.
— Faz 30 anos desde o primeiro capítulo

Beijos e até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Preciso Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.