Serendipity escrita por Foster


Capítulo 2
Margem


Notas iniciais do capítulo

Oieee!
Quero agradecer a todos que comentaram e que marcaram a fanfic nos acompanhamentos!!! Espero que gostem desse!

Tibieza
[substantivo feminino]
1. Estado de fraqueza, de frouxidão, de debilidade.
2. Falta de ardor, de entusiasmo; frieza.

Aqui será usado no sentido de falta de entusiasmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795698/chapter/2

Rose encarava o lago em silêncio. Não queria contar para a família que abandonara a faculdade para ser pintora. Eles lhe diriam que era bobagem, já que poderia ser só um hobby. Entretanto, não era isso, mas sim sua vida. Ou ao menos passaria a ser quando finalmente desse o primeiro passo. 

Na margem oposta, procurando a fonte de diversão que ouvira mais cedo, Scorpius encarava uma mulher. Ela tinha os joelhos encolhidos contra o corpo, encarando o lago com tibieza. Scorpius parou e sentou-se, suspirando. Mesmo sem saber a razão da melancolia da ruiva, sentia que a compreendia melhor que ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tibieza é uma palavra bem mais fácil de encaixar do que azemel, mas nem por isso tornou a escrita do capítulo mais fácil hahaha São muitos sentimentos pra poucas palavras, sos.
Vejo vocês nos comentários?