Serendipity escrita por Foster


Capítulo 17
Curioso


Notas iniciais do capítulo

Oieee!
Aparecendo tarde novamente pois a vida de universitária resolveu dar um twist carpado nessa semana ahahha

Sensaborias
Substantivo feminino
1.Característica do que é sensabor; insipidez.
2. Conversa enfadonha; escrito monótono, sem estilo.
3. Circunstância ou incidente desagradável, que causa aborrecimentos; contratempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795698/chapter/17

A nova rotina de Scorpius era interessante: incluía um trabalho em um sebo, que fez com que parasse de limpar o ateliê de Hagrid, já que conseguia bancar o aluguel do quarto com o novo salário, e leituras de poesias aos finais de semana, entretanto, aparentemente era oposta à da ruiva. Sentiu-se frustrado, pois após aquele café com canela dela, todos os outros pareciam sensaborias. 

Não muito longe dali, Rose recebeu um presente curioso. Seu irmão Hugo lhe trouxe um exemplar usado de uma coletânea de poesias. Dentro dele, um marcador com um trecho conhecido: pertencia ao caderninho que perdera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não pretendia usar nesse sentido, mas não pude perder o gancho do último capítulo hahah Scorpius tem trocentas coisas da Rose, agora é a vez dela de encontrar algumas coisinhas dele hahaha Aiai, o reencontro está mais perto de acontecer do que vocês imaginam!!! Ou o destino vai brincar com nossa face de novo?
Beijos! ♥