Serendipity escrita por Foster


Capítulo 14
Carinho


Notas iniciais do capítulo

Oieee!
Obrigada a todo mundo que foi super paciente comigo e me apoiou nessas últimas semanas. Felizmente as coisas voltaram a melhorar e consegui responder todos os comentários e postar o capítulo cedo! Aos poucos tudo vai dando certo, não é?

Sestro
1. Que está à esquerda; esquerdo.
2. Que anuncia acontecimentos infaustos; agourento, sinistro.
3. Força invencível a que se costuma atribuir o curso dos acontecimentos; destino, sorte, fado, sina.
4. Trejeito, gesto habitual, que a repetição torna mais ou menos esquisito; vício, hábito, mania, cacoete.
5. Aquilo que é peculiar a alguém ou a alguma coisa; predicado, dote, atributo.
6. Manha para evitar o trabalho; maranha.
7. Mau conselho ou parecer.


Essa palavra tem trocentos significados, então quis colocar todos aqui à título de curiosidade hahah No capítulo, estará em sentido de destino e sina, para combinar com a temática da fanfic.

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795698/chapter/14

Scorpius surpreendeu-se ao encontrar sua mãe no ateliê, que estava igualmente perplexa. Precisou revelar que há meses não morava com Anthony, mas sim em um quartinho sublocado. Ao contrário do que esperava, Astoria não o julgou por limpar em troca de casa e comida. A preocupação era nítida, mas seu olhar emanava carinho.  

Ela tinha em mãos um pequeno quadrinho que, coincidentemente, seria uma lembrancinha para ele. Ao subirem para pendurar o presente, Scorpius reparou na delicada assinatura R.W. O lago pintado se parecia com o que havia visitado meses atrás. Não deixou de sorrir ao pensar no sestro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, Astoria compra quadros no ateliê do Hagrid e talvez tenha comprado outras vezes rsrsrs O "R.W" é autoexplicativo, né? Ainda mais contendo um lago... Acho que para Rose, pintar esse quadro foi muito significativo, porque representa o exato momento em que ela estava refletindo sobre contar ou não contar sobre ter largado a faculdade para se dedicar à pintura!
Astoria sendo perfeita ♥
Espero que tenham gostado desse!
Beijos ♥