Serendipity escrita por Foster


Capítulo 10
Liberdade


Notas iniciais do capítulo

Oieee
Esse capítulo foi um sufoco para sair, porque passei parte do dia viajando e, bem, foi cansativo. Atrasei um pouco e sinto muito :( Mas agora que estou em casa novamente, as coisas vão voltar ao normal!
Bonomia
[substantivo feminino]
1. Característica ou procedimento próprio de pessoa bondosa, sem afetação e sem malícia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795698/chapter/10

Por mais que Anthony Zabini fosse uma amigo excelente e tivesse de bom grado lhe cedido um espaço, a família dele ainda era sócia de seu avô, então, para cortar os laços financeiros completamente, precisaria arranjar algum lugar rapidamente. 

Mal acreditou na bonomia de um homem grandalhão que ouviu seu relato choroso na imobiliária e ofereceu um cômodo simples acima de um ateliê de pintura. Não poderia ser mais grato à Hagrid, que apesar do ar imponente, era definitivamente um homem de bom coração. Iria ajudar limpando o local nos primeiros meses até se estabelecer financeiramente. Estava livre e radiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada é por acaso hahahaha beijos!