Perfeição escrita por Kurai


Capítulo 30
O Legado


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é sobranceria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795697/chapter/30

A força-tarefa estava em polvorosa. Jornais especiais eram impressos, repórteres cercavam a cena. Chamaram Ekaterina assim que a polícia entendeu.

Kaleo, o famoso assassino em série, o Maníaco das Lâminas, estava morto por injeção letal.

Mas um novo corpo foi descoberto, com todas as características dele, mesmo as que nunca foram a público.

Os investigadores executaram a pessoa errada? Um novo assassino tinha surgido? As notícias corriam o país.

Ekaterina ergueu a sobrancelha ao repórter que a acusou de ter errado, em sobranceria.

Claro que ela não errou.

Kaleo só tinha deixado um legado. Um que alguém estava satisfeito em carregar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobranceria significa modo de se portar de quem se julga superior; orgulho, altivez. Adorei a palavra aliás.
SÓ MAIS UM DIA BORA BORA BORA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.