Perfeição escrita por Kurai


Capítulo 26
O Renascimento


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é estroinice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795697/chapter/26

Foi inesperadamente fácil. Kaleo, o serial killer, assumiria tudo. Parecia... Se divertir, tratando tudo com estroinice ao oferecer uma seleção de lâminas para Seb escolher.

Seb optou por um punhal. A mesma arma que o vira usando, naquele primeiro encontro fatídico.

Ekaterina tinha a guarda baixa. Esperava perigo do assassino que caçavam, não de seu parceiro.

Com o mesmo punhal, cortou seus cabelos e desfigurou seu rosto e corpo, tornando-a indistinguível dele próprio quando os policiais viram-no semanas atrás.

Então cortou-se, espalhando o próprio sangue por todo lado.

Sebastião morreria ali. Kaleo seria preso. Ekaterina estaria mais viva que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estroinice foi usada aqui no sentido de leviandade no agir.
Sim, finalmente aconteceu. A senhorita detetive bateu as botas. Qual o plano agora?
Descubram no próximo episódio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.