Flor de pêssego escrita por slytherina


Capítulo 17
Chang Da


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: nimbava, aureolava



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795693/chapter/17

Além do jovem discípulo Moran, havia outro cliente que era assíduo no bordel, Chang Da, um comerciante, filho de comerciantes, que possuía uma bela mansão na cidade. Vestia-se com requinte e presenteou Rong Jiu com brincos dourados. Isso o fez cair nas graças do prostituto, que o favoreceu com carinhos extras e massagens com óleo aromático. Chang Da não o tratava como um traste, como a maioria dos clientes, e compartilhava do mesmo amor pelo dinheiro e bens materiais. Não era muito bonito, mas um homem com aquela invejável situação financeira se nimbava de luz aos olhos de Rong Jiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flor de pêssego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.