Minha Flor de Lis escrita por Fofura


Capítulo 29
Um Dia de Cada Vez


Notas iniciais do capítulo

Obrigada aos 200 comentários *~* vocês são demais ♥
Palavra-chave do dia: Alcantil [abismo ou precipício]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795687/chapter/29

O tempo foi passando e a sensação de estar na beira do alcantil foi diminuindo. Sabíamos que essa ferida nunca cicatrizaria, mas tentamos levar um dia de cada vez.

A plantinha de Flora crescia cada vez mais e ficava tão linda quanto ela seria se nascesse.

Lizzie não tinha mais crises de choro do estresse pós-traumático e estava voltando a ser quem era, apesar do brilho no olhar não ser o mesmo.

Ela não quis desfazer-se do quarto e eu dei a ideia de usá-lo.

― Vamos pegar todo esse amor que sentimos pela Flora e dar pra quem precisa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não deu pra me aprofundar pq ta acabando já essa budega e eu preciso ser objetiva shauhsaj mas a Lis não queria se desfazer do quarto nem das coisas da Flora e nem passar por outra gravidez pq não queria que ninguém substituísse ela. O Mike, depois de ajudá-la no tratamento do estresse pós-traumático e a depressão pós-parto e tal, sem forçar a barra, explicou pra ela que ninguém nunca ia substituir a filha deles, e que eles podiam pegar todo esse amor que não puderam dar pra ela e dar pra outra criança.
Agora se ela vai acatar a isso é outros five hundreds