Phantomime escrita por Lady Libertine


Capítulo 23
Capítulo XXIII – É assim que nós funcionamos, sim


Notas iniciais do capítulo

Dia 23 - Palavra-chave: Tarimbada; Que tem muita experiência em alguma área ou função; experiente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795685/chapter/23

Naquele fim de tarde, estavam todos no estúdio em um silêncio incomodo, ainda mais para Julie que via Luke quieto em um canto do sofá, Alex andando de um lado para o outro, Reggie ao seu lado acompanhava o amigo com os olhos e bem...

Flynn trocava olhares com ela e tarimbada como era em resolver problemas, já tinha algo em mente.

— Alex chega, vai fazer um buraco no chão!

Disse Flynn levantando-se e indo até o baterista.

— Não dá! Você sabe o que aconteceu da última vez!

— Quem disse que será como da última vez?

A garota disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá fantasminhas, como estão?
Ai, eu amo a Flynn, pena que não pude explorar muito nos capítulos anteriores :(
Mas agora, teremos um pouquinho de Double Trouble!

Espero que tenham gostado e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantomime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.