Phantomime escrita por Lady Libertine


Capítulo 16
Capítulo XVI – E olhando para onde eu estive...


Notas iniciais do capítulo

Dia 16 - Palavra-chave: Viático; conjunto de provisões para viagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795685/chapter/16

Naquela manhã, Luke estava particularmente inspirado, as palavras e acordes fluíam naturalmente, mas não o suficiente para que a música estivesse finalizada. Havia rabiscado inúmeras vezes o trecho pré refrão, tentando preencher a lacuna que existia ali, enquanto a quantidade de papel descartado poderia muito bem encher seu próximo viático.

Because I know when you look at me...

A frase morria num sussurro cansado, Luke revisou tudo que já tinha escrito para aquela música, nada se encaixava, nada bom o suficiente para ela.

Será que...?

Sussurrou pra si, lembrando-se do único lugar em que ele não havia cogitado procurar antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá fantasminhas, como estão?

A dificuldade de encaixar essa palavra foi grande! Até porque não tinha bem a ver com o capítulo que tinha planejado!
Que tipo de música acham que ele está compondo? Onde ele irá procurar agora?

Por favor que a próxima palavra ajude a continuar tudo certinho!

Bem, até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantomime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.