Phantomime escrita por Lady Libertine


Capítulo 14
Capítulo XIV – Faça isso ter algum sentido para mim


Notas iniciais do capítulo

Dia 14 - Palavra-chave: Sestro; destino, sorte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795685/chapter/14

Sentados no escuro, o silêncio pairou entre eles, sendo brevemente desfeito quando Luke deixou o violão no chão, entre ele e Julie, como uma barreira.

— Isso é frustrante, sabia?

Luke começou, num tom levemente irritado que seu sorriso não conseguia disfarçar.

— Era sobre isso que estava cantando?

Julie perguntou, mas a resposta não veio com palavras, apenas um suspiro cansado. Mesmo com um instrumento entre eles, ela deitou a cabeça sobre o ombro de Luke, sorrindo quando o fantasma não se afastou.

— A oportunidade estava bem ali...

— Podemos pensar em outra coisa, Luke.

— O sestro não me sorri ultimamente, Jules...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá fantasminhas! Como estão?

Eu definitivamente amei a palavra de hoje e estou amando esse capítulo! Espero que a palavra de amanhã coopere como a de hoje!

Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantomime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.