Nada Casual - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 8
Doesto


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave de hoje: Doesto (afronta, desrespeito)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795679/chapter/8

— O que aconteceu? - Harry perguntou para Draco que permanecia parado.

— Aqueles homens... - ele respondeu entredentes.

— HEI! - Harry chamou a atenção do grupo e caminhou na direção deles.

— Ah Merlin! - Draco suspirou cansado - Depois o esquentadinho sou eu…

— Quer algo, garotão? - um dos homens perguntou para Harry com um sorriso debochado nos lábios.

— Me digam vocês que estão atrás de nós. - Harry respondeu empertigado.

— Achei seu gesto bastante doesto. - disse um outro homem e o resto de seu grupo deu uma risadinha cúmplice - Mas, sim. A gente quer uma coisinha com vocês...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Harry está se saindo um péssimo planejador e ótimo em se meter em confusão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Casual - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.