Nada Casual - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 25
Luxo não faz mal a ninguém


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave de hoje: Rabulice (palavras que nada provam ou concluem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795679/chapter/25

O jantar foi calmo e romântico como Hermione disse que seria. A reserva feita com pouco menos de uma semana de antecedência e umas boas libras de gorjeta ajudaram bastante a garantir ao casal a melhor mesa na parte mais discreta do ambiente. Harry achou que seria rabulice dizer que valia a pena pagar três vezes o que aquela comida valia, mas mudou seu pensamento no instante em que experienciou toda a pompa que um restaurante cinco estrelas podia oferecer.

— Eu me sinto tão feliz em estar aqui com você. - Harry suspirou tocando a mão de Draco com carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, eu gosto de coisa amorzinho ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Casual - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.