Nada Casual - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 21
Isso é falta de sexo


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave de hoje: Carantonha (cara fechada; cara feia; carranca)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795679/chapter/21

Harry passou a semana ignorando os convites de Draco para não estragar sua surpresa, mas sempre procurando ser carinhoso para que ele não achasse que não havia mais interesse de sua parte. Como resultado da falta de contato, a semana não poderia ter sido mais enfadonha, resultando numa permanente carantonha que o auror levava para onde quer que fosse, inclusive na happy hour com os amigos.

— Amigo, você precisa de sexo. Sua cara está péssima! - comentou Ron divertido e todos riram.

— Esse não é um problema, Ronald. - Harry respondeu irritado e deu brecha para uma enxurrada de perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ron é um machistinha mesmo. Será que é homofóbico?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Casual - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.