Tempt My Trouble escrita por Alexis Rodrigues


Capítulo 24
Capítulo 23 - Ciliares


Notas iniciais do capítulo

eu só gostaria de deixar expressado aqui nessa nota o meu ódio a essa palavra.
eu ia desistir desse desafio no momento em que vi essa disgramah, mas eu me obriguei a continuar aqui (assim como me obriguei a continuar aqui nessas últimas semanas kkkkk/ cada k é uma lágrima)
.
O que são as matas ciliares e as reservas legais?
São florestas, ou outros tipos de cobertura vegetal nativa, que ficam às margens de rios, igarapés, lagos, olhos d´água e represas. O nome “mata ciliar” vem do fato de serem tão importantes para a proteção de rios e lagos como são os cílios para nossos olhos.
https://www.wwf.org.br/natureza_brasileira/questoes_ambientais/matas_ciliares/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795678/chapter/24

A batalha que travaram nas matas ciliares do rio Koptos não fora fácil. A gigantesca cobra não lhes dava trela.

Faust conseguia se virar bem, mas Aladdim parecia irritado demais para se concentrar e atacava indiscriminadamente. Parecia especialmente irritado com Faust, mais do que com a existência da cobra.

Apesar de desejar conquistar a confiança do ladrão para conversarem civilizadamente, tirar o Livro dali era mais importante.

Faust assassinou a guardiã do livro com receio, sabia que ela apenas cumpria com seu dever.

Mas o pior foi ele colocar Aladdim para dormir ali mesmo e então sumir com o Livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu creio que o rio Koptos não tenha matas ciliares e tenha as margens mais arenosas, mas tive que tomar essa ''liberdade artística'' por causa da palavra do dia, que eu odeio. sinto muito qqqqq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempt My Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.