Tempt My Trouble escrita por Alexis Rodrigues


Capítulo 17
Capítulo 16 - Sensaborias


Notas iniciais do capítulo

https://www.dicio.com.br/sensaborias/
O mesmo que: contratempos, desenxabimentos, insipidezes, monotonias, platitudes.

sensaboria: conversa, discurso ou texto que não é interessante ou que tende a ser aborrecido.
[Informal] Situação ou acontecimento que não é agradável; contratempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795678/chapter/17

Aladdim havia tentado de todas as formas abrir o cofre adjacente a tumba da rainha, e quando finalmente seus feitiços surtiram efeito e o cofre se abrira, revelando o Amuleto de Hatshepsut, uma joia que mesmo distante da luz por tanto tempo ainda brilhava.

Ele não perdeu tempo em tentar pegar o artefato, mas, no momento em que o tocou, seus dedos se queimaram, no que ele se afastou.

— O amuleto está sob a proteção de magia divina. Não foi feito para as nossas mãos – disse o mago.

— Você poderia economizar em sensaborias e ir direto ao ponto – Aladdim irritou-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://dc.fandom.com/wiki/Amulet_of_Hatshepsut



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempt My Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.