Um Azar — ou mais de um — Por Dia escrita por TatiGreenDay


Capítulo 8
Impressões


Notas iniciais do capítulo

Essa foi difícil de encaixar. Hahaha, mas enfim, foi.

Palavra 8 - Doesto
Significado: acusação desonrosa que se lança a outrem; afronta, descompostura, injúria, insulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795676/chapter/8

— Temari te achou engraçado, contou da carona. Entretanto, disse que você foi um abusado na festa. — Ino montava sanduíches. 

Doesto! Ela que invadiu meu carro, trocou meu nome e me perseguiu.

— Foi no dia do término? — perguntou Choji.

— Sim.

— Pelo menos, te distraiu da fossa.

— Um infortúnio por outro — riu Shikamaru, bocejando.

Ino comeu salame do prato.

— Por que tanto incômodo com a Tema? Cuidado para não gostar, ela é noiva! — Zombou.

Shikamaru revirou os olhos.

— Mais fácil eu acertar no bingo, do que procurar problemas voluntariamente.

— Falando nisso, vocês vão no bingo da faculdade, pra arrecadação de formatura, né?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se os problemas só aparecessem se a gente procurasse, né x"D aaah Shikamaru.

Obrigada, até a próxima palavra!
Pessoal da troca de leitura, finalmente consegui deixar quase tudo lido, hoje com certeza coloco tudo em dia. ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Azar — ou mais de um — Por Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.