Ilha das Cobras [DRABBLE 2020] escrita por Niars


Capítulo 5
8 de Abril de 2020


Notas iniciais do capítulo

De volta ao presente... Mas eh rapidinho, eu prometo kkkkk

Palavra do dia: Irascível

Significado: Irritável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795672/chapter/5

Todo aquele sentimento irascível que prendeu-se em mim, quando vovô me entregou em silêncio o livro velho, se esvaiu.

Estava sendo incrível como um diário, poderia me prender muito mais que qualquer livro de ficção. Era como um filme.

Estava sentada a mesa de jantar, enquanto vovó estava no fogão, estourando pipoca para nossa sessão de cinema.

— Vó, o vovô já ficou preso numa ilha? – Perguntei, meio sem jeito, o dono do diário, se autodescreveu como criminoso.

Ela parou, e então ouvi um longo e pensativo suspiro.

— Ele não fala sobre esse tempo... Não consigo nem imaginar pelo que passou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês deveriam saber que gosto dessas quebras nas drabbles... Falou quem tá participando pelo segundo ano apenas kkkkk

Mas enfim, ano passado, eu fazia essas quebras com Flashback's, desta vez vou fazer com viagens ao futuro, em geral serão narradas pela Neta mesmo, mas acho que o Vovô tbm vai narrar algum kkkkk

Geralmente acontecem de 5 em 5 caps. 5, 10, 15, 20, 25 e o último, ou no 30, ou no 31 depende de como vai desenrolar kkkk enfim, achei necessário explicar a quebra.

Encarem como se fosse um tipo de etapa, neste momento finalizamos a primeira kkkkk até amanhã

Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha das Cobras [DRABBLE 2020]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.