Ilha das Cobras [DRABBLE 2020] escrita por Niars


Capítulo 31
1 de Maio de 2020 - Pequeno se tornou um Homem


Notas iniciais do capítulo

Enfim acabou...

Palavra do dia: Miasma

Significado: sensação de ansiedade opressora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795672/chapter/31

Encarei Fernanda, quando terminou de ler o diário. Olhou em meus olhos e eu percebi que ela queria chorar. A peguei em meus braços e acariciei seus cabelos. Nada foi dito um a outro.

Depois que meu pai, militar, me encontrou, fiquei miasma por muitos anos. Estar perto dele, era sinônimo de apanhar dia e noite, culpava-me pela loucura de mamãe, mas isso me moldou. Ler o diário anos após sobreviver, tornou-me o homem que sou hoje.

Capitão, Larvinha, Souza, Loura, Mickey, Mongol, Risadinha, Coelho e Mamãe, viverão para o sempre em minha memória, e agora, na de Nanda também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vovô enfim narrou um cap, sei que tô atrasada, mas hj foi o dia mais corrido do meu mês, acreditem, cheguei em casa já passava das 23:30.

Tô pensando em participar do desafio de novembro, mas não sei, seria narrado por vovô. Contando a sua história, mas também pensei em fazer uma focada na Loura e na sua vida antes da ilha.

Se eu fizer, postarei no grupo do Face.

Enfim, obrigada a todos que leram até aki, sei que fui muito faltosa, mas prometo ler todas as minhas trocas.

Ps: não coloquei o motivo do apelido de Coelho no cap passado, pois esqueci. O motivo, eh que Capitão achava engraçado os grandes dentes que Coelho havia. Os dentes da frente mesmo kkkkk

Enfim, obrigada e até a proxima.

Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha das Cobras [DRABBLE 2020]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.