Ilha das Cobras [DRABBLE 2020] escrita por Niars


Capítulo 3
7 de Dezembro de 1969


Notas iniciais do capítulo

Não tô sabendo oq escrever nas notas inicias e finais, então... Tenham uma boa leitura... Beijinhos

Palavra do dia: Favônio

Significado: vento brando que vem do poente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795672/chapter/3

Chegamos a ilha há algumas horas.

Estava a pouco, sentado à areia firme sentindo o favônio em meu rosto, mas o ir e vir da criança a procura de conchas, e as risadas tristonhas da mulher próxima de mim, foram o bastante para me afastar e vir até você.

Capitão continua aéreo, olhando para o horizonte, não saindo dali deste que pisamos na desconhecida ilha. É como se ele soubesse de algo acontecendo no continente, e que não poderia jamais nós contar.

Temo por minha mãe apenas, pois minha vida acabou, no instante que ela deu dez cruzados ao Capitão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A forma como o Principal escreve no diário como se estivesse falando com alguém, faz eu ficar no mínimo preocupada com a sanidade deste ser... Vcs não?

Vejo vcs amanhã amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha das Cobras [DRABBLE 2020]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.