Ilha das Cobras [DRABBLE 2020] escrita por Niars


Capítulo 16
27 de Dezembro de 1969


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Viático

Significado: Sacramento eucarístico administrado fora da igreja



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795672/chapter/16

Há quase um mês nesse inferno, percebemos que o Natal deve ter chegado, senão já até passado.

Em volta de uma fogueira, os últimos sobreviventes se entreolharam e então deram um pequeno e tímido sorriso. Sabíamos que ninguém sairia dali vivo.

Estávamos comendo um pouco de peixe, que com medo, conseguimos caçar nas águas infestadas de tubarões.

Enquanto comemorava um falso Natal, era impossível não pensar no Viático que mamãe dava aos enfermos nesta época.

Mamãe é a melhor pessoa do mundo. Ao transar com aquela mulher casada, acabei a condenando a tristeza eterna.

Mesmo que nunca leia, desculpe-me mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que nosso Coelho desistiu de sair desta ilha...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha das Cobras [DRABBLE 2020]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.