Ilha das Cobras [DRABBLE 2020] escrita por Niars


Capítulo 10
12 de Abril de 2020


Notas iniciais do capítulo

Sem comentários, pois estou mega atrasada hj kkkkkk

Palavra do dia: Bonomia

Significado: Bondade aliada à simplicidade de maneiras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795672/chapter/10

Meus avós estavam sentados no quintal quando levantei, logo li mais um dia do diário, como mandava minha nova rotina.

Depois, parei a frente de vovô, e suspirei, apontando-lhe o caderno e depois negando com a cabeça.

— Você passou mesmo por isso tudo? Não disseram seu nome, até agora... Você é... O autor? – Perguntei diretamente agora, mesmo com receio.

Com total bonomia, ele sorriu e olhou de vovó para mim, suspirou e respondeu.

— Tem muito de minha vida, que ninguém nunca soube. Apenas leia... Tenha calma, está onde ainda? Dia 4?

Neguei, estava completamente pirada, mas apenas no dia 10.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um aviso, desculpa trocas (carinha chorosa)

Gente eu prometo ler tudo que vcs estão postando, estou um pouco atrasada, mas vou ler... Eu juro.

Tá sendo meio difícil balancear as Drabbles e meu trabalho, primeiro ano fazendo os dois, mas eu prometo ler tudo, nem que seja no último dia.

Infelizmente minha prioridade será escrever os caps e postar, afinal não quero perder o dia em questão.

Nem que seja dia 31, vou ler tudo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha das Cobras [DRABBLE 2020]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.