Plantas, livros e presas! escrita por Meizo


Capítulo 31
Final feliz é final feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795668/chapter/31

 

De cabelo cortado e roupas negras, Crowley fingiu superação, mas na mente o miasma da incerteza persistia. O que fizera de errado?

Porém, um dia Aziraphale reapareceu em sua porta. Estendia amavelmente um vaso com uma dália-vermelha para Crowley.

— Você desapareceu por meses!

— Não leu a carta que deixei?

Descobriram que por movimentar-se dormindo, a tal carta caíra embaixo da cama. Ruborizado, Crowley aceitou o presente. Tanto sofrimento e autocomiseração à toa!

Mas será que Aziraphale sabia que podia ter simplesmente encomendado pela internet?

— E cortou o cabelo, querido?

Crowley não quis explicar a decisão dramática, por isso o beijou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aziraphale é adepto dos métodos clássicos, que tem que ir pessoalmente escolher o presentinho pro mozão aisjiasj

E o mês acabou! Esse ship é um pouco fora das dinâmicas que escrevo pq eles são fofos demais, mas espero que vocês tenham se divertido :D No pós-desafio vou tentar mostrar como Aziraphale se tornou vampiro, mas não prometo nada kkkkk

Obrigada a quem acompanhou e é nóis na fita!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plantas, livros e presas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.