Plantas, livros e presas! escrita por Meizo


Capítulo 25
Que bom que você perguntou!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795668/chapter/25

 

Aziraphale tinha sido um humano comum com gostos triviais até outubro de 1919. Então, tornou-se vampiro e de repente precisava do sangue de outros para viver. Nada disso lhe agradou, até porque não foi questionado sobre desejar aquele tipo de vida, mas ao menos tentou viver seguindo seus princípios.

Princípios esses que acabara quebrando e agora ocultava de Crowley.

Ele, entretanto, não era bom em guardar segredos, nem em disfarçar preocupações. Sabia que Crowley suspeitava de algo e quando foi questionado, revelou tudo numa rabulice atrapalhada.

Mas Crowley de nada suspeitara, apenas queria saber o porque da fumaça na cozinha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, não sei se ficou claro pra todo mundo, mas no capítulo anterior Azi hipnotizou os dois lá. A palavra do dia deixou a cena estranha ajisajjsa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plantas, livros e presas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.