Plantas, livros e presas! escrita por Meizo


Capítulo 23
O cabelo é reflexo da alma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795668/chapter/23

 

De percepção tarimbada, Aziraphale logo notou a ansiedade do humano. Crowley andava inquieto, sempre verificando as janelas e desligando chamadas no celular. Ficava o dia inteiro de óculos para ocultar as olheiras de noites insones, mas o que o delatou de verdade foi o cabelo opaco e quebradiço que só podia significar estresse.

Por acaso ouviu um trecho de uma ligação sussurrada: “Eu não irei voltar... Ele não tem nada a ver, deixe-o fora disso...”, Aziraphale empertigou-se.

Não aguentando mais assistir quieto, quando o homem negro de sobretudo que andava circundando sua casa tentou sequestrá-lo, ele apenas seguiu a corrente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, Azi presta muita atenção no cabelo de Crowley. E sim, ele se deixou sequestrar por Ligur



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plantas, livros e presas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.