Plantas, livros e presas! escrita por Meizo


Capítulo 14
E dizem que na guerra vale de tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795668/chapter/14

 

Uma vizinha recém-chegada no bairro os presenteou com um vasinho com flor. O vampiro espirrou quando foi cheirá-la.

Um sestro soou na mente dele e enquanto Aziraphale lia no jardim, Crowley encheu o porão de vasos e vasos da mesma flor. O caixão arrodeado de flores até pareceu meio bonito, apesar da atitude ser má intencionada. De noite, Crowley sorriu ouvindo os muitos espirros.

Sentindo que o plano funcionava dessa vez, marcou de irem à praia em sua folga. Aziraphale mal conseguia apreciar a vista devido os corpos seminus e quase infartou quando, retirando a bermuda, Crowley exibiu uma sunga-fio-dental.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plantas, livros e presas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.