Quil e Claire escrita por Analua


Capítulo 4
Capítulo 4 - Do lado de cá


Notas iniciais do capítulo

Me senti culpada por postar um capítulo que muita gente já leu no livro, então optei por fazer outro também.
As cenas em comum com a história da Steph já vão terminar, mas elas precisam estar presente porquê quero conhecer melhor o Quil.

É isso, enjoy.

ps. coloquei um título nada a ver, sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795652/chapter/4

 QUIL

 

Muita coisa aconteceu depois daquela conversa enigmática entre mim e Jacob na praia. A mais chocante foi o fato de Jacob ter se libertado do ¨controle¨ de Sam e ido ajudar os Cullens. Finalmente ele entendeu que nasceu para ser um alfa, e Seth e Leah se juntaram a ele. 

 

Já as coisas comigo e Embry foram um pouquinho mais complicadas. Percebendo nossa vontade de ir atrás do Jake, Sam usou um golpe baixo. Se saíssemos da tribo e da matilha, nunca mais poderíamos voltar. 

 

Como eu poderia ficar sem ver Claire? isso era uma coisa que eu jamais conseguiria abrir mão. Enquanto isso, Embry tinha que lidar com a mãe. Ele jamais a deixaria sozinha, então continuamos aqui. Mas seria impossível lutar contra o Jake e Seth! Eu jamais faria isso. 

Com medo de que fossemos para o ¨outro lado¨ Sam nos deixou fora das patrulhas, então agora eu me encontrava no quintal da Emily e estava ensinando Claire a andar de bicicleta, o que vinha se mostrando uma tarefa árdua, já que eu tinha medo que ela se machucasse. 

— Cuil, você precisa me soltar! - Gritou Claire pela terceira ou quinquagésima vez. 

— Eu soltei! - Me defendi mesmo sabendo que era mentira. 

— Por favor, Cuil. Eu quero aprender. E tenho as rodinhas!. 

 

Suspirei e concordei, e dessa vez tentei falar sério. Claire correu para longe de mim e começou a vir na minha direção, concentrada em manter o equilíbrio. Meus olhos rapidamente capturaram uma pedra que estava no caminho e corri para tentar segurar Claire ou chutar a pedra. Mas não fui tão rápido quanto a menina de três anos, e o pneu dianteiro passou por cima da pedra, o que fez Claire se desequilibrar e cair no chão. 

 

Meu coração parou enquanto e eu olhava para Claire, já pensando em band-aids e sabão. Mas a criança simplesmente se levantou e limpou os joelhos. 

— Vamos de novo! - Falou me olhando com muita decisão do alto dos seus três anos e meio. Que Deus me ajude!. 



—__________________________________________________________________



Logo após Claire cair sete vezes, e chorar (de raiva) por eu não deixá-la tentar aprender a andar de bicicleta, Emily a pegou para que eu fosse me juntar aos meus irmãos de bando. 

Precisávamos verificar se Bella ainda estava viva, e se Jacob ainda estava do lado dos sanguessugas. Ele estava doido por essa garota desde quando ela chegou em Forks, mas essa reação de proteção foi além do normal. O que é estranho já que ele nunca sofreu imprinting pela menina (não que ele não tenha tentado). 

Foi fácil localizar Embry, ele estava quase na divisa com a tribo de Makah, pelos arredores de Neah Bay. 

— Ei, cara, como você está? – Perguntei quando corremos lado a lado. 

—Tô legal, Quil. Um pouco preocupado com o Jacob, na verdade. 

— Você tá parecendo um pouco preocupado demais, na verdade. O que rolou? – Perguntei parando de correr e sentando. Não senti mais nenhuma mente na minha cabeça, o que achei estranho. Embry passou como um borrão por mim, mas voltou e sentou na minha frente. 

— Esqueci que você estava de babá... Ah cara! – Embry chorou, os pelos do ombro se eriçando. Nada bom. - Jacob conseguiu enrolar Paul e Jared e ajudou os Cullens a passarem a fronteira para o norte. O Sam ficou puto da vida. Exigiu uma reunião de urgência com os anciãos e os caras. 

— Mas ninguém me avisou! Não fiquei sabendo de nada, e estava na casa de Emily. - Isso não ia funcionar. Uma hora ou outra o Jacob e o Sam iria acabar se matando. 

— Pois é - Embry me respondeu em pensamento– Mas nós ficamos de fora, é claro. Sam está com medo. Acha que podemos ir falar alguma coisa com o Jake. Provavelmente vai nos dar alguma ordem alfa logo, logo... 

— Mas isso é ridículo, Embry. Ele já nos prendeu aqui!.

— Eu sei, mas pelo o que eu entendi, ele estava falando em uma emboscada. Assim que o monstro da Bella nascer, ele quer atacar os Cullens. E não sabe o que vai fazer com o Jacob... 

— Como assim não sabe o que fazer com o Jacob?. Não está claro que essa coisa que a Bella tá carregando irá matá-la? Acredito que quando tudo isso acabar, o Jake vai voltar para o nosso lado. 

— Espero que você esteja certo, Quil. Porque sinceramente, não sei o que eu faria se tivéssemos que ir contra o Jake. 

 

 

Resignado, Embry voltou a correr. Deixei-o com os próprios pensamentos. O que eu poderia fazer? Jamais ficaria contra o Jake, afinal somos praticamente irmãos. Fomos criados juntos e estivemos em todos os momentos marcantes da vida um do outro. Primeiro dia na escola, o primeiro beijo, a primeira vez que eu tomei um porre e precisei dormir no Billy, a primeira vez que eu dirigi um carro escondido. Eu nunca viraria as costas para um irmão, mas também tinha a Claire, a criança que tinha o meu mundo nas mãozinhas, e que eu jurei proteger. Não poderia abandoná-la, isso também me mataria. Só me resta esperar e ver como tudo irá se resolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quil e Claire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.