Quil e Claire escrita por Analua


Capítulo 2
Capítulo 2 - Entre fadas e princesas


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo no qual a Claire realmente aparece. Odeio escrever como se ela não soubesse falar direito, então daqui uns dois ou três capítulos, irei dar um salto na idade dela.

Estou postando essa história toda quinta-feira no Wattpad.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795652/chapter/2

                                             QUIL

 

Quase três meses depois de sofrer imprinting por uma menina de dois (dois!!) anos, eu, simplesmente, parei de ser cético com relação a tudo. Quer dizer,  eu sou um lobisomem, eu praticamente fui feito para matar vampiros, mas tudo tem limites. Depois de uma reunião com os anciões da tribo, descobrimos que eu não fui o único lobo a sofrer imprinting por uma criança. Aparentemente isso aconteceu com um ascendente chamado Rudá Ateara, tataravô do meu tataravô. A criança por quem ele sofreu a marca não temos conhecimento, já que toda a nossa genealogia era marcada apenas pelo sexo masculino. 

 

Logo após tudo aquilo acontecer na casa de Sam e Emily, eu voltei lá no dia seguinte, e com muito esforço, conseguimos conversar com o pai de Claire, e explicar que estava tudo, tecnicamente, bem. Eu não era nenhum pervertido e não tinha nenhuma intenção além de protegê-la e deixá-la feliz e saudável. Pelo que eu entendi, as nossas famílias eram ligadas; a bisavó de Emily foi casada com o meu bisavô. Fazendo com que a mãe dela fosse também uma Quileute. De qualquer forma, foi estranho no começo. 

 

Mas tudo foi resolvido, e agora estávamos indo para para Makah, onde Claire morava com os pais, a irmã Juliet de 5 anos, e a avó. Hoje era aniversário de 3 anos de Claire, e o tema da festa era Fadas e Princesas. Emily me convenceu a dar apenas um presente (uma bicicleta das princesas cor de rosa e azul, com franjas de glitter saindo do guidão) embora eu quisesse comprar mais brinquedos. Quando Sam parou o carro, eu mal permiti que eles estacionasse antes de abrir a porta e sair correndo. Claire estava na porta me esperando na sua roupa azul de Jasmine e veio gritando e correndo pra cima de mim assim que me viu. Rodei ela nos braços e a joguei pra cima, tão alto quanto ela gostava. Com uma risada gostosa a abracei.

— Feliz aniversário, Claire-ursinha - Falei enquanto ela me olhava com aqueles olhinhos puxadinhos e escuros. 

— Cuil, mamãe comprou uma roupa das princesas pra mimmmmm - Claire falou enquanto eu a colocava no chão com todo o cuidado do mundo. - Ela comprou da Jasmine, mesmo não sendo um vestido. 

— Estou vendo Claire-ursinha. Está muito bonita assim, mas cadê a sua coroa? - Perguntei com medo de ter sumido. Sabia que quando ela percebesse que não estava com a tiara nos cabelos iria chorar, e eu não iria aguentar isso. Odiava vê-la chorando, mesmo que Ellen me disse que eu estava mimando demais.

— Mamãe ainda não terminou de arrumar. Preciso prender o cabelo, mas ela ainda está a July. Você me ajuda?. 

 

Como se realmente precisasse pedir. Passei a próxima meia hora sentado no chão da sala dos Young com Claire no colo, e pesquisando o complexo penteado da princesa Jasmine de Alladin. Sam e David ficaram comigo e riam da minha cara. Mas não me importei. Faria tudo o que Claire queria, apenas para vê-la feliz. Depois de prender todos os laços azuis no cabelo de Claire e colocar a tiara de pedrinhas no alto de sua cabeça, finalmente ela estava com a fantasia completa para receber os seus pequenos convidados. 

 

Duas horas depois, onze menininhas vestidas com fantasias coloridas, asas e tiaras estavam correndo de um lado para o outro no quintal. Claire me fez jogar todas elas para cima várias vezes, o que divertiu todas as crianças. Me encontrei ao lado de David e Sam, perto da mesa de salgadinhos, e enquanto eles falavam sobre um jogo que viram ontem à noite na TV. eu olhava Claire se divertindo abrindo os presentes com as amiguinhas da vizinhança. Como se soubesse que eu estava olhando pra ela, o olhar afiado e castanho de Claire me encontrou, abrindo um sorriso enorme (e exibindo os dentinhos de leite) de quem estava feliz demais por toda a atenção, ela acenou na minha direção. Me levantei sem falar nada e fui até onde as mulheres estavam com as crianças.

— Olha Cuil, tia Emily me deu um estojo de maquiagem, olha!. - Ela praticamente gritou e me perguntei se era mesmo certo dar tanto açúcar para uma criança de 3 anos. - Tia Emily falou que podia usar em você. Senta aqui, Cuil!. - Talvez para qualquer outro adulto admitir que receber ordens de uma meninas de 3 anos poderia ser vergonhoso, mas para mim vêm sendo normal nos últimos meses. 

 

Com um olhar nervoso para Emily (que ria da minha cara) me sentei ao lado de Claire, onde todas as outras menininhas me atacaram com pincéis de maquiagem em suas mãozinhas. Quando achei que finalmente tinha acabado, Emily, que agora me fez pensar se os meus únicos inimigos eram realmente os vampiros, sugeriu que as meninas colocassem uma coroazinha na minha cabeça também. Depois de me fazerem desfilar, Ellen resolveu que era hora de cortar o bolo. Entrei no banheiro para tirar toda aquela maquiagem e me vi olhando para o meu próprio reflexo no espelho do banheiro. 

 

Eu não era de pensar muito em tudo isso que vinha acontecendo na minha vida. Quer dizer, eu estava ligado a uma criança de 3 anos, era mesmo de ficar nervoso. Eu amava muito Claire, mas era do tipo de amor que eu sentiria se tivesse uma irmã mais nova. E embora eu soubesse que todos sabiam disso, ainda era estranho. 

— Ah, Quil, Você está aí. - Me virei e vi David parado no corredor com pratos e copinhos azuis de plástico. - Claire estava te procurando para te dar o primeiro pedaço do bolo.

— Ahhh, okay. - Respondi enquanto saía do banheiro. Pelo jeito ele parecia levemente chateado por não ganhar o primeiro pedaço.

— Foi bem legal o presente que você deu pra Claire. - Continuou David enquanto íamos juntos em direção a cozinha. - Ela queria muito uma bicicleta, ainda mais das princesas! Nossa! Eu nem sei como te agradecer.

— Não é necessário agradecer - Falei sorrindo.- A felicidade de Claire é suficiente para mim. Eu sabia que ela queria uma bicicleta. Comprei com rodinhas também, só por segurança.- Eu realmente fiquei preocupado. Ela é pequena para a idade, eu acho. E também é muito frágil. E eu não sei como iria lidar se ela caísse e ralasse o queixo.

— De qualquer modo, foi muito atencioso da sua parte. Sabe, quando eu soube que todas as lendas Quileutes são realmente verdadeiras, fiquei em choque. Quer dizer, além de descobrir que o noivo da minha irmã, que inclusive era o ex-namorado da minha prima, se transformava em um lobo. Cara, isso foi um baque. Mas, ainda por cima tem o fato dele ter sofrido imprinting e ter desfigurado o rosto lindo de Emily…- Ele ficou em silêncio e colocou a mão no meu braço. Parei também.- E ainda por cima esse imprinting com a minha Claire.

— David, olha… Eu sei que é estranho.. Quer dizer, no mínimo é estranho, mas não tem realmente nada nisso! Eu amo Claire como seu fosse, sei lá, minha irmãzinha. E eu quero protegê-la tanto quanto você. - Respondi olhando no fundo dos olhos castanhos escuros, que são idênticos ao da filha em questão. Isso pareceu aliviar os ombros dele. Pobre homem! Foi jogado no meio disso tudo, e ainda têm que lidar com a filha criança que também está envolvida. 

— Sim, agora eu sei disso. Pode ficar tranquilo, eu já entendi e tentei explicar para a Ellen que você será presente em nossas vidas agora. Sabemos que ninguém no mundo será tão bem protegida quanto a nossa Claire estando com você.- Nós sorrimos um para o outro - Ahh, e Emily nos falou que você poderia ficar de babá também, em algumas noites. Isso seria ótimo, nossa! Iria nos ajudar muito mesmo!. 

 

Ele continuou falando sobre ficar de babá para as meninas, e sinceramente como eu iria negar? Eu já estava tão envolvido nisso e só em pensar em ficar perto de Claire uma felicidade enorme invadiu o meu peito. Fomos para o quintal e Claire veio correndo me dar um pedaço enorme de bolo. Sentei em uma cadeira e ela ficou me contando tudo sobre os presentes que ganhou. Logo após, Sam, Emily e eu estávamos entrando no carro depois de eu prometer para David e Ellen que voltaria dali três dias para ajudar com as meninas. E também prometi para Claire e que iria ensiná-la a andar na bicicleta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quil e Claire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.