Nervous — interativa. escrita por florence


Capítulo 1
Fichas&Vagas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795645/chapter/1

Olá, 

A todos, em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer por ter tirado um tempo e clicado na minha estória, e obviamente, por estar lendo isso, significa muitíssimo para a minha pessoa. 

Há uns anos atrás, quando eu estava no ensino fundamental, eu criei, diversas vezes, esse mesmo conteúdo, com os mesmos personagens, afim de “acertar” em algum “ponto” e poder prosseguir mas, infelizmente, o projeto era abandonado hora ou outra no meio do caminho. 

Devido os últimos acontecimentos globais – Covid-19 – e uma conversa que eu tive com um antigo companheiro de sala, decidir voltar com o projeto, com renovações e claro, maior atenção. 

A ficha e tópicos estarão nós comentários, e novamente, eu agradeço à todos, de antemão. 

Att, 

Flørence.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem me enviar tanto por DM, quanto ostar aqui nos comentários e/ou por docs do Google.

Link para o modelo de ficha: https://docs.google.com/document/d/1HBJvyS27g0x7H8NRhrxGdbIcu_2LEDrqAfiZNNuw1AU/edit?usp=drivesdk

Photoplayers já reservadas:

— Miley Cyrus,
— Tessa Thompson,
— Kaia Gerber.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nervous — interativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.