Sex And Gore escrita por kou-kun


Capítulo 1
Capítulo 1-one shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79561/chapter/1

Omi estava quase terminando de fechar a loja de flores durante a noite quando a dor atacou de novo. Ele agarrou seu ombro enquanto ele estremeceu na miséria. Ele podia sentir o número 21 em Kanji craved em suas costas. Toda vez que ele sentiu a dor, o menino podia ouvir Namie rindo em sua cabeça. Ela pertence a ele. Propriedade dele como uma vadia. Esse tipo de coisa irritou. Quem era um vampiro para dizer que ele e trinta e seis outros foram seus bens pessoais? Quem era um vampiro de dizer que todos iriam morrer em outubro vigésimo segundo, durante o festival de fogo? Quem fez Namie acho que ela foi?Deus? Isso simplesmente não parece certo para ele. Too bad Namie não vejo isso dessa forma. Por quê? Ela era uma vadia gulosa de um vampiro. A dor e os números sobre craved Omi e os outros trinta e seis vítimas foram um lembrete afiado do jogo, doente torcida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao sei se vou continuar porque nao gostei muito da historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sex And Gore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.