INTERATIVA - Sem Alma escrita por By Thay gc


Capítulo 1
2032


Notas iniciais do capítulo

Epilogo
Divirtam-se :) Ficha estara no final do capítulo. Mandem por MP ou por comentário.

Comentem para que eu possa saber o que estão achando. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795605/chapter/1

O ano é 2032 e o mundo enlouqueceu. 

Um vírus estranho modificou bilhões de pessoas no planeta, causando uma massa demoníaca de um exercito sedento por sangue. Alguns ignorantes no inicio chamavam de vampiros, outros de zumbis, mas após poucos dias ficaram conhecidos como os "sem alma". Um nome ruim, pode admitir, mas foi a melhor definição. Os sem almas nasceram quase de um dia para o outro, quem era infectado estranhamente não infectava outros humanos, na verdade matava ou coisa pior, e por isso era bizarro. O vírus desconhecido simplesmente escolheu, sem nenhum critério, mais da metade da população mundial para a mutação. 

Sua origem é um mistério, muitos conspiracionistas diziam ter sido criado em laboratório, contudo, estava mais do que obvio que Deus queria nos punir, deixou que os demônios se erguessem de sua casa infernal e condenasse a terra num jogo de videogame de terror. 

Sendo assim, em meio ao horror que o mundo afundou, obviamente muitos sobreviventes sucumbiram, foram pegos pelos sem alma, o restante foi obrigado a lutar e sobreviver por um mínimo de dignidade que restasse. Mas não existe dignidade hoje em dia. Apenas sobreviventes que não querem morrer. 

Grupos se formaram, alianças distintas em cantos estratégicos do mapa geográfico. Grupos que matariam por uma migalha de pão ou uma gota refrescante de água. Além de se preocupar com os seres sem almas, tomando corpos de parentes e amigos, também era preciso ter cuidado com gente normal, pois a calamidade fora tão destruidora e desumana, que hoje em dia até uma criança poderia te deixar para trás nas mãos de um demônio para poder ver o dia de amanha. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome:
Idade:
Sexo:
Sexualidade:
Aparência descritiva ou por foto:
História resumida:
Medos:
Alegrias:
Qualidades:
Defeitos:
Alguma Habilidade com Armas de fogo ou branca? Quais?
Seu personagem Mataria para sobreviver ou hesitaria?
O personagem pode morrer a qualquer momento, está ciente disto? ( ) sim ( ) Não
Par romântico: ( )sim ( ) não
Inicialmente seu personagem está ( ) Num Grupo ou ( ) Sozinho
Algum detalhe que deseja adicionar:

Obrigada pela atenção :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "INTERATIVA - Sem Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.