sobre um garoto que foi destinado as trevas escrita por Brave Princess


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Nada do que acontece aqui é canon, e se você não gosta dessa minha perspectiva do Albus tudo bem, mas por favor não venha espalhar ódio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795553/chapter/1

Garotos bons como ele não iam para a Sonserina, e nem muito menos ficavam com a professora de Defesa Contra as Artes das Trevas.

Mas talvez ele nunca tenha sido um garoto bom. Ser filho do grande Harry Potter não automaticamente te tornava bom, isso era apenas o que as pessoas esperavam. Mas não era um fato. Seu irmão James sempre estava cabulando aula e zombando dos alunos mais novos, então como que Albus era a ovelha negra da família? Como que apenas ele era o defeituoso, o errado?

Ele pode fazer coisas piores do que James, como transar com a professora Parkinson nas masmorras todos os dias. Mas isso não deveria ser motivo para classificá-lo como o único Potter burlador de regras. Até porque existiram outros antes dele.

Albus sabe que a verdadeira razão para ele ser tratado diferente é porque sempre teve as trevas destinadas a ele desde o seu nascimento. Albus abraçou essas trevas como se fossem o seu lar, e isso nunca o incomodou. Mas a hipocrisia de sua família sim.

Garotos como ele existem aos montes, mas apenas os "diferentes" que são condenados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "sobre um garoto que foi destinado as trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.