Paranormal Love escrita por kou-kun


Capítulo 3
Capítulo 3-segredos


Notas iniciais do capítulo

muitos segredos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79555/chapter/3

Quando Keeley tinha acabado de pequeno-almoço, ele sucumbiu a uma curta sesta. Ao acordar, ele finalmente saiu da cama e se preparou para atender o Conde. Ele não sabia até que ele saiu de debaixo dos lençóis que tinha sido despido durante a noite. Ele corou quando ele percebeu que o conde se deve ter o despojaram e, em seguida, repreendeu-se para a reação. Por que ele deveria ser tão auto-consciente em torno do homem? Era verdade que tinham compartilhado uma troca muito íntimo da noite anterior, mas isso não significa Keeley precisava sentir fraco quando pensava dele. Afinal, ele tinha que se lembrar por que ele tinha vindo aqui em primeiro lugar. Teve importantes negociações para ver através de uma vez todo este negócio sobrenatural tinha sido colocado para descansar.

Verificando a sua figura no grande espelho de pé uma peça elaboradamente decoradas que deve ter valido a pena uma pequena fortuna Keeley ajustado colete e firmou sua resolução. Se ele estava indo falar com autoridade, ele não poderia se deixar intimidar pelos acontecimentos ímpares da noite anterior, ou o seu entorno opulento.

Não importa o quanto ele treinou-se, no entanto, o jovem sentiu seu pulso acelerar na mira de Faolan lounging em um sofá espaçoso veludo drapeado no seu estudo. O fogo ardia no coração pequeno, mantendo cinza do dia, o frio húmido de deslizar no interior da sala convidativa.

"Vossa Senhoria", disse o jovem com uma ligeira vénia, esquecendo a sua promessa de abordar o homem de maneira informal. Olhando para cima, de repente ele percebeu que não estava sozinha. "Oh! Me desculpe, eu não queria interromper ... "

"Nem um pouco. Este é um bom amigo meu, Larkin Kane ", disse Faolan, de pé e apresentá-lo ao outro homem, que permanecia sentado preguiçosamente na cadeira de pelúcia, olhando para o garoto com um sorriso que Keeley pensamento era um pouco demasiado amigável.

"Larkin, este é Keeley Finnegan".

"É um prazer, senhor," o menino de cabelos escuros disse com formalidade educado.

"Eu tenho curiosidade em conhecê-lo durante todo o dia, o Sr. Finnegan".

Algo no tom de loiro o homem é feito Keeley sentir auto-consciente. O homem tinha um brilho nos olhos saber Keeley e perguntou se ele sabia o que tinha acontecido entre ele eo Conde da noite anterior. Ele certamente não esperava.

"Sinto muito se causei a você esperar demasiado longo, eu tenho medo Tenho impostas hospitalidade muito do Conde de hoje", Keeley respondeu, sem saber exactamente o que dizer. As regras de etiqueta realmente não cobrir tais situações estranhas.

"Não precisa se desculpar. Tenho certeza de Faolan era mais do que feliz em dar uma mão. "Sorriso Larkin era mau, fazendo com que o jovem antes dele inquietação incômoda. Keeley estava quase certo Larkin sabia o que tinha acontecido e estava brincando com ele.

"Larkin, comportar-se", disse Faolan, disparando seu amigo um olhar de advertência antes de voltar suas atenções de volta para Keeley. "Você não vai sentar? Temos muito a discutir e já o dia está começando a ".

Balançando a cabeça, Keeley examinou o quarto para um lugar aberto, mas o único lugar disponível era o pequeno espaço ao lado do Conde no sofá de veludo. Larkin tinha que segurar uma risada como o menino sentou-se, espremendo-se nas almofadas desajeitadamente para que seu corpo não toque de Faolan.

"Vamos convocar Rian para a nossa pequena reunião?"

Faolan acenou com a cabeça e tocou para o menino com a corda do sino pendurado tempo contra uma parede.

"Reunião? Keeley perguntou calmamente.

"Sim. Trata-se ele também ", respondeu Faolan.

Keeley não sabia ao certo por que é preciso haver tantas outras pessoas envolvidas neste caso. Como inquieto como ele fez, porém, ele não achava que era o seu lugar de negar o Conde.

Arrancar a sua coragem, Keeley perguntou: "Vossa Senhoria, havia outras questões que gostaria de discutir com você além do incidente que ocorreu na noite passada. Haverá tempo para falar com você em particular após isso é assunto está resolvido? "Eu disse a você, Keeley, por favor, me chame Faolan." O menino foi perturbado e um pouco chateado que a razão inteira para a sua visita era constantemente posto em espera. "Sim, Faolan, o que eu quero dizer é" O Conde colocou a mão quente sobre o seu. "Esse assunto diz respeito a meus amigos também. Não se preocupe ", Faolan continuou quando enfrentam Keeley caiu em um olhar de frustração," tudo ficará claro em breve. "Para alívio de Keeley, Rian logo chegou, carregando uma bandeja de prata de chá e biscoitos. "Rian, você realmente antecipar todas as minhas necessidades, muito obrigado", disse Faolan seu servo, como o jovem definir a bandeja sobre a mesa baixa antes dele. "Eu vejo o Sr. Finnegan está se sentindo melhor agora, estou contente de vê-lo e sobre o senhor." Keeley simplesmente assentiu com a cabeça em silêncio, pego de surpresa mais uma vez o inesperado 'senhor'. "Sente-se Rian, fomos apenas para discutir os acontecimentos de ontem à noite e discutir como Keeley pode caber em nossa sociedade mística única. "O menino de cabelos escuros encontrei esta última frase enigmática. E inquietante.Faolan virou-se para ele ", Keeley, você se importaria de repetir o que você lembra sobre o homem que viu na noite passada." Bem, ele estava todo de preto, com cabelos escuros e olhos também, e depois segui-lo, eu classifico de me perdi em algum tipo de transe. Tudo que eu lembro depois de um tempo é que era já não um homem que estava seguindo, mas uma borboleta vermelha brilhante. "

Não gosto de ser colocado no local, Keeley fez sua reiteração tão curto e conciso possível.

"Ah, eu vejo", disse Larkin, apesar de Keeley não poderia imaginar como esta breve descrição poderia iluminar nada. Antes de o homem loiro poderia explicar-se, no entanto, viu que tinha Rian acomodou-se no braço da cadeira eo homem armou uma sobrancelha para ele.

"Rian, o amor, a sua cabeça é maior que o meu."

"Oh, como presunção de mim!" O servo respondeu imediatamente ajoelhado no chão aos pés do outro homem.

Keeley assistiram a este intercâmbio com a raiva crescente e seu temperamento teimoso queimado. "É porque Rian é um servo, ou talvez porque ele é um católico, que forçá-lo a ser tão subserviente? Ou você é tão vaidoso que você tem que dominar todas as pessoas de menor posição na frente dos outros? "

Faolan de rir assustou e Keeley ficou vermelho quando percebeu o quão incrivelmente rude que ele tinha sido, mesmo que ele queria dizer que ele disse.

"Eu disse que ele tinha uma forte vontade!", Disse o conde, olhando para os dois outros homens.

"O que você acha, Rian?" Larkin perguntou, sorrindo carinhosamente para o jovem e enfiando um dedo sob o queixo do servo de inclinar a cabeça para trás, "Eu te tratar injustamente?"

Para sua surpresa, Keeley Rian viu brilhar os olhos de malícia e ele deu uma risada suave como ele respondeu: "Só quando você me provoca."

Keeley estava aturdido e senti um vento estranho calor em seu corpo enquanto ele olhava os dois homens olhando para o outro.

"Você vê", Faolan disse baixinho no ouvido dele, subjugação "é apenas uma parte de Larkin e relacionamento de Rian. Tem menos a ver com política e mais a ver com prazer. "

De olhos arregalados e esperando que ele tinha alguma ouviu errado, Keeley fez um voto de silêncio, para manter sua boca fechada na próxima vez que ele presume saber o que estava acontecendo na casa do conde.

"Agora", disse Faolan mais alto, "talvez possamos voltar ao assunto em questão?" O homem ruivo Keeley virou-se para mais uma vez. "Ontem Larkin colocar uma divisão em torno da casa para proteger os hóspedes de qualquer bebida espirituosa ou aparições em All Hallows Eve, no entanto, se foi convidado, foi permitida a entrada."

"A convite?" Keeley perguntou, em dúvida.

"Sim", Larkin respondeu: "Você vê o" homem negro ", como lhe chamavam, era realmente um convidado aqui na noite passada."

"Um convidado? Eu pensei que era algum tipo de fantasma ... "

"Não exatamente."

"Keeley, você vê a alma de espíritos, não é mesmo?" Faolan interrompeu, como se estivesse perguntando se ele queria ou não mel com o seu chá. O garoto ficou boquiaberto com ele. "H-Como?" O que eles parecem com você? "O Conde pressionado, ignorando menino choque. Ainda demasiado agitado para perguntar como na terra Faolan sabia desta informação, Keeley respondeu: "Eles se parecem com pequenas borboletas brancas, flutuando no ar."

"Essas são as almas mortais, mas as almas do reino das fadas assumem uma tonalidade diferente,vermelho. "

 "Então, aquele homem, ele era um espírito do mundo das fadas?" Keeley encontrei esta difícil de acreditar, apesar de tantos acontecimentos inexplicáveis que tinha acontecido desde que ele pôs os pés na casa do conde que ele não sabia por que isso deve vir como uma surpresa.

"Sim, ele é conhecido como Far Dorocha, 'The Dark Man'", explicou Faolan.

Um arrepio gelado correu coluna Keeley à menção desse nome. "Ele é o único que é dito aos mortais caçar arrastá-los para fora da terra de fada, é ele não?"

Tais rumores terríveis sobre Far Dorocha eram muitas vezes sussurrou ao lado do fogo durante a noite escura e tempestuosa; Keeley tinha apenas meia-los e acredita que ele nunca imaginou que nunca iria ficar cara a cara com um tal ser.

Faolan sorriu descrição Keeley, "Ele é mais sutil do que o boato torna-se. Muitas vezes ele convence as pessoas a segui-lo, como ele fez com você, ao invés de seqüestro-los nas estradas escuras. "

"Ele era o convidado? "Keeley perguntou, estendendo as mãos antes dele. Ele foi surpreendido mais e mais a cada momento que passa no estranho e poderoso Earl Faolan.

Larkin interveio: "Não tente forçar a abertura de Faolan segredos sobre suas ligações com o reino das fadas. Fui nele por anos, e ele é tão lacônico como sempre. "

"Meu amigo, você é muito dramática", Faolan respondeu antes de voltar a Keeley.

"Acontece que eu tenho alguns conhecidos que moram dentro da terra das fadas. A maioria das pessoas nem sequer têm o talento para vê-los, assim convidando-os normalmente causa pouco dano.  Você, no entanto, não vê-lo e você deve ter acendido Dorocha de interesse Far. É muito diferente dele para tentar seduzir um dos meus convidados, e não muito educado para isso. Terei de falar com ele. "

Keeley corou profundamente a utilização do termo "seduzir" e pensou o Conde muito culpado desse pecado particular que o Dark Man, mas ele manteve esse pensamento para si mesmo.

"Será que tudo que é necessário? Você simplesmente tem que conversar com ele e ele não quer vir após mim outra vez? "

Houve breve pausa antes de Faolan respondeu, e unnerved Keeley que o homem hesitaria sobre este ponto crucial.

"Deve ser o suficiente, mas não sei quando vou ter uma chance de falar com ele, o que significa que você pode estar em perigo até então. E que nos traz ao nosso maior discussão. "

"E o que seria isso exatamente? Keeley perguntou, olhando para o homem ruivo astutamente. Ele não iria embora sem discutir a questão dos moradores católicos, não importa o que Faolan tinha outros planos.

"Ah, lá vem ela," Larkin sussurrou no ouvido de Rian, enquanto ele deixar os dedos deslizar através de bloqueios do menino morena indisciplinados.

Ignorando seu amigo, o conde concentrou sua atenção em Keeley. "Quando eu tinha deslizamento Rian você um convite para o baile de máscaras, eu queria falar com você sobre como eu poderia ajudar os trabalhadores católicos, que eu tenho certeza que você tinha previsto. Confesso, porém, que eu tinha outras razões para chamá-lo aqui também. "

"Se você não se importa, Earl Faolan, você poderia vir para o ponto?" O menino de cabelos escuros estava crescendo cada vez mais impaciente e me sentindo um pouco usado, neste ponto do processo.

Faolan sorriu com indulgência: "Como você quiser. Keeley, eu queria trazê-lo aqui para trabalhar para mim. "O menino estava prestes a perguntar o porquê, mas Faolan levantou a mão para detê-lo.

"Fazer perguntas só irá dificultar a minha explicação. Minha oferta é dupla. Primeiro, por mantê-lo aqui, pode haver uma ligação directa entre os seus compatriotas do companheiro e eu, o que tornará muito mais fácil para mim dar o meu auxílio. Em segundo lugar, você tem um talento, um talento Keeley-espiritual, se você vai e eu acho que você poderia ser muito útil para mim nessa conta. Além disso, se você gosta, você agora tem uma terceira razão para vir a viver e trabalhar aqui. Ela irá oferecer proteção contra Far Dorocha ou qualquer perseguidores espiritual. "Por que o meu" dons espirituais ", ser de qualquer valor para você?"

Faolan sorriu como um gato eying um canário. "Porque todos nós, você vê aqui são parte de uma organização pouco nós gostamos de chamar a Sociedade da Borboleta Escarlate".

Keeley zombou: "Soa como um círculo de senhoras de costura."

Isso provocou um bufo de risada de Larkin, mas o conde permaneceu impassível. Keeley começou a se sentir desconfortável com o seu olhar, a proximidade de seus corpos como preocupante Faolan centrada toda a sua atenção sobre ele.

"Pode soar estranho, mas, novamente, todos nós somos pessoas bastante incomum."

"Você me dizer que esta" sociedade "é isso?"

"Às vezes me pergunto a mim mesmo que," Larkin saltou, sorrindo sobre o seu chá.

Faolan lhe enviou um olhar crítico em troca.

"Você já sabe agora que a" borboleta escarlate "refere. A própria organização simplesmente lida com vários distúrbios no reino espiritual e sobrenatural, as circunstâncias que aqueles sem discernimento como nós são impotentes contra ".

"Tais como?" Keeley perguntou, ainda cético de motivos do Conde.

"Doenças ou lesões causadas por espíritos vingativos, posses, etc" olhos de Faolan examinou o menino de cabelos escuros atentamente, as profundezas verdes espumantes com o conhecimento oculto. "Eu acho que você teve algumas de suas próprias experiências ao longo destas linhas. Estou certo? "

Keeley olhos arregalaram-se, perguntando novamente como o Conde parecia saber muito sobre ele.

"Talvez", ele murmurou.

O menino permaneceu em silêncio por alguns instantes e Faolan permitiu a hora de deixar a sua oferta na pia antes de perguntar: "Então, o que você acha? Você está disposto a se juntar a nós aqui? "

"Mas você não mencionou o meu trabalho seria ainda."

"Tudo o que peço é a sua participação na sociedade."

Esta Keeley surpreso, e ele se mexeu na cadeira, inquieto, com os olhos cintilando sobre a Rian. De alguma forma se sentiu mal por Faolan para oferecer-lhe um lugar em sua casa e não procura a mesma quantidade de trabalho que ele fez de seus agentes.

"Eu gostaria de puxar o meu próprio peso. Eu não estou pedindo nenhum favor ".

"Eu não estou oferecendo nada."

O Conde não foi alheio a olhares do menino em direção de Rian. "Eu esperaria muito de você no que diz respeito à sociedade. Se você está preocupado que você não estaria trabalhando tão duro como os outros no meu serviço, você não precisa ser. Cada pessoa na minha casa funciona de acordo com sua capacidade e talento. Rian, por exemplo, é um excelente valet e lacaio, mas ele não tem o talento que o resto de nós possuímos. E quanto a Larkin, bem, ele é um amigo ". Faolan loira de olhos do homem", e um carregador livre. "Keeley olhou para os dois homens, curiosos para os detalhes de sua participação na sociedade. "Não seria mal-educado de me perguntar o que fornece serviço de Larkin sociedade, então?"

"Nada", respondeu Larkin, "embora seja difícil de descrever para os outros. Você poderia dizer que eu sou um leitor de aura. "

"Aura-leitor?" Keeley disse balançando a cabeça.

"Eu posso ver a energia em torno de pessoas. Cerca de todas as coisas vivas, de facto, e determinar se algo está errado. "

"Eu vejo", embora ele não tinha certeza de que ele fez.

"Qualquer dúvida ou você já tomou sua decisão?" Faolan perguntou, inclinando-se ligeiramente para Keeley e fazendo o rapaz se sente como se estivesse usando seu charme para influenciar a sua escolha.

O menino de cabelos escuros tinha de admitir que foi uma proposta tentadora. Qualquer coisa era melhor do que escravos nos campos, embora ele sentiu uma pontada de culpa que ele estaria deixando para trás a família que tão generosamente levado dentro Mas o Conde certamente pagar mais do que o superintendente foi mesquinho e Keeley sempre podia compartilhar com eles. O único problema real que ele teve com o acordo era de que os detalhes de seu trabalho eram extremamente vagas, e ele não tinha certeza se seria seguro de vida sob o mesmo teto como o conde e seu único lar. O pensamento de estar perto da ruiva atraente todo o tempo foi emocionante e aterrorizante ao mesmo tempo.

"Alright", ele respondeu finalmente. "Eu aceito a sua oferta."

Um sorriso lento durante os lábios do conde, quando ele ouviu estas palavras. Era como se tivesse recebido a notícia de que era há muito esperado, mas em que ele tomou prazer secreto.

"Estou feliz em ouvir isso. Eu vou enviar para suas coisas na manhã e Rian irá organizar o seu quarto para você. "O homem se levantou e começou a dar instruções a seu servo.

"Espere! Eu não digo que foi a partir deste segundo! "

O Conde ruiva virou-se para ele: "Existe um problema?"

Faolan indiferença e presunção irritava. "Eu tenho que voltar e explicar tudo isso aos meus amigos e resolver as questões com o meu atual proprietário. Você não pode esperar-me a largar tudo! Eu preciso de pelo menos um mês para organizar tudo isso! "

"Isso não será suficiente. Longe Dorocha ainda depois de você agora. Você precisa da minha proteção.Você pode voltar pelo treinador nas próximas semanas e deixar alguém que possa estar em causa saber de sua mudança de residência. Eu não vejo a necessidade de você se colocar em perigo apenas para resolver algumas questões que eu posso facilmente tomar cuidado para de você. "

"Mas eu não quero você cuidando deles! "Keeley gritou sua ira aumentar. "As pessoas que me levou depois de minha família morreram merecem mais consideração do que isso! Eu preciso falar com eles sobre tudo isso, eu não quero ouvir isso de segunda-los! "

Com um suspiro exasperado, Faolan respondeu: "Bom, vou dar-lhe algum tempo para tratar de assuntos pessoais, mas não mais de uma semana, Keeley.

"Mas"

"Não há desculpas!" Retorquiu o conde com firmeza. "Você está sob meu emprego agora, e embora eu não estou sob compromisso, não vou ter que colocar-se em perigo desnecessário. Se Far Dorocha está atrás de você, outras pessoas podem ser tão bem. "

Andando mais para o menino, Faolan colocou as mãos sobre os ombros do rapaz, falando-lhe em um tom mais suave. "Confie em mim. Eu tenho uma intuição sobre esses tipos de coisas, e quanto mais cedo você está sob meu telhado, melhor. "

"Muito bem", Keeley respondeu amargamente.

"No final desta semana vou enviar um carro para você, para estar pronto. Além disso, não, por qualquer meio, aventurar-se sozinho na noite, enquanto você estiver ausente. Você entendeu? "

O menino franziu os lábios de frustração, mas retido mordendo sua réplica, dizendo que em vez disso, "Sim, eu entendo."

"Good. Vou providenciar um ônibus de volta para sua residência atual primeira coisa na manhã. "

"O quê? Porque eu não posso ir para casa agora? "

Faolan lhe lançou um olhar de advertência. "Eu apenas disse que você não viajar à noite, quando não é necessário eo dia já está escurecendo."

Embora Keeley olhou à beira de dizer algo mordaz, ele segurou a língua e saiu o estudo sem uma discussão mais aprofundada, batendo de volta para seu quarto.

"Muito fogo de artifício do que um. Divirta-se quebrá-lo em "Larkin disse com um sorriso, obviamente apreciando o confronto.

O conde sentou-se com um profundo suspiro e recostou-se no sofá de veludo. Keeley era ainda mais com cabeça de touro do que tinha antecipado.

Quando Keeley voltou à sala, ele estava hospedado, ele fechou a porta atrás dele e praguejou baixinho. A Fine Mess ele tinha se metido em. Como ele nunca vai tolerar que vivem com o que o homem ou a trabalhar para ele, para essa matéria? Qual foi igualmente como um elemento perturbador para o garoto foi o fato de que ele tinha esquecido de perguntar sobre o talento do Conde '. Faolan era o homem mais misterioso do grupo, e Keeley não tinha ganho nenhum conhecimento sobre ele.

Seu estômago roncou e ele percebeu que não tinha aproveitado os biscoitos proferida no estudo. Ele não tinha idéia de quanto tempo seria até o jantar, ou se ele iria mesmo sentir como irão depois a maneira como ele havia deixado o Conde. Para ignorar a sua fome, ele tentou tirar um cochilo na cama, mas teve de se contentar para ali, meditando em silêncio.

O dia passou e, finalmente, ele ouviu uma batida na porta.

"Mr. Finnegan, senhor, o jantar está pronto. Devo mostrá-lo à sala de jantar? "

Mordendo os lábios, Keeley pesou as consequências de se recusar a participar contra a sua fome de crescimento. Sua teimosia característica venceu.

"Obrigado, mas não vai estar presente."

"Muito bem, senhor."

O menino virou e viu a porta se fechou atrás de Rian, surpreso de que o funcionário não fez nenhuma tentativa de persuadi-lo a vir jantar. Ele quase desejava que ele tivesse.

Poucos minutos depois, ouviu a porta abrir e o som familiar de platters tilintando numa bandeja de prata. Então Rian trouxe a comida para ele, tanto melhor. Mas quando Keeley olhou para a porta, ele não vê o agente levando a bandeja, mas sim Faolan. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tentei desenvolver mais a historia.
por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paranormal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.