Paranormal Love escrita por kou-kun


Capítulo 1
Capítulo 1-Temptations


Notas iniciais do capítulo

haaaaaaaaaaa! quero logo escrever a historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79555/chapter/1

A noite fervilhava com segredos, como se estivesse conspirando contra o homem solitário jovem que caminhava pela estrada de terra tranquila. Mesmo com o céu escuro ao preto, a luz de nevoeiro escoou para fora do chão e enrolada sobre seus pés, cobrindo o brilho de sua lanterna pequena cabaça de modo que mesmo o chão alguns passos à frente foi ocultada da vista. Ele sentiu um pouco como 'Jack', o menino dos contos lareira, que haviam atravessado o vale dos mortos com apenas a luz seu pequeno para guiar o caminho.

Keeley tentou agitar o sentimento inquietante que foi lentamente envolvendo-o, mas era impossível fazê-lo na escuridão crescente. A neblina espessa e até mesmo os objetos mais próximos olhar vago e indistinto e ele se perguntava pela milésima vez se ele realmente deveria estar fora de todo. Não era o nevoeiro, no entanto, que enviou um arrepio na espinha, mas as borboletas suavemente luminoso branco dançando dentro e fora do seu depoimento, a visão das almas vagando no ar.

Foi All Hallows Eve, uma noite o homem de cabelos negros jovens fielmente tentou evitar a todo custo. O véu entre os mundos era tão magro esta noite de que centenas de almas definhando escorregou para o plano mortal e, sentindo Keeley consciência de sua presença, enxameavam sobre ele em massa.

Como ele continuou, o ar frio sobre ele cresceu o suficiente para cristalizar a respiração e orvalho gelado formulário sobre o seu casaco de lã. Atrás dele, o brilho tênue da fogueira Samhain anual havia desaparecido na distância. Quando ele era criança tinha apreciado o fogo anual no centro da aldeia, mas não realizou o calor para ele por mais tempo. Os outros meninos de sua idade estavam ocupados a jogar partidas entre si e perseguindo as garotas locais, Keeley, mas não tomou parte nessas festividades. Ele amadureceu rapidamente depois de perder seus pais e irmã mais nova de três anos antes, na tenra idade de treze anos. O infeliz acontecimento teve também reduziu-o a uma terrível situação financeira, e ele foi jogado para fora de sua casa.

O destino interveio, porém, quando a família de um amigo lhe permitiu juntar a sua casa já superlotadas. Desde então, ele vinha trabalhando duro para que os direitos dos companheiros camponeses católicos. Os agricultores locais tinham secretamente eles formaram um grupo chamado Irmandade "para tentar combater a crescente pressão que sentiam de seus bispos protestantes. organizações semelhantes surgiram em todo o interior da Irlanda, em protesto contra a exploração do povo pela classe pequena elite que governou a eles. Ela tinha levado meses Keeley convencer os homens que dirigiam a Irmandade para deixá-lo entrar, pois ele era tão jovem. Sua dedicação, porém, não poderia ser posta em dúvida.

Foi por isso que hoje a sua nomeação foi particularmente importante.

O Conde Faolan O'Callaghan tinha discretamente lhe enviou um convite para sua festa de máscaras anual realizada nesta noite a cada ano. Faolan como a maioria dos proprietários de terra, era protestante, mas havia um rumor amplamente divulgado que ele foi simpático para a situação dos católicos da terra de trabalho. Diferentemente da maioria dos proprietários de terras, na verdade ele morava perto das fazendas que possuía e falou a seus inquilinos pessoalmente. Ele era conhecido por tomar medidas, se os inquilinos eram delinquente em pagamentos, enquanto a maioria dos superintendentes simplesmente teria despejado los.

Talvez o homem queria ter a oportunidade de falar com ele sobre a formação de uma aliança com a Irmandade. O baile de máscaras seria um lugar perfeito para elas para conversar, sem ter que se preocupar com os outros saber quem ele era, ou até mesmo carinho, para essa matéria. A maioria das pessoas tornou-se um pouco embriagado durante as festividades da noite.

Apesar do passeio assustador através do campo de frio castelo do Conde, Keeley sabia que essa era uma oportunidade que não podia deixar passar. Se ele pudesse formar um pacto com o homem poderoso, que pode levar a Irmandade longe. Ter um protestante fundiária do lado deles daria um impulso considerável.

Mas havia outra razão Keeley estava tão ansioso para satisfazer Faolan. Ele estava curioso para saber como e porque este homem de riqueza e status tinham escolhido especificamente a ele para esta reunião.Havia outros, homens mais velhos, mais proeminentemente colocada na comunidade católica local, por que o Conde chamar -lhe?

A névoa se separaram como Keeley passou por cima do cume da colina atrás e viu a residência do Conde de aparecer. Ela brilhava com uma luz etérea na escuridão escuro. Embora ele tivesse visto antes, o menino de cabelos escuros foi surpreendida pela presença majestosa do edifício. Ele precisaria de mistura em que a atmosfera aristocrática, e todos os outros convidados seriam os protestantes ricos. De repente, seu coração estava batendo duro e ele perguntou se ele estava indo para ser capaz de puxar esta off. Além disso, ocorreu-lhe que ele não tinha nenhum plano para tirar o Earl sozinho. Ele nem sequer sabe o que o homem parecia ser através de fofocas, que considerou que ele era inegavelmente bonito, com uma juba distintivo de cabelos ruivos.

Na sua volta, a estrada ferida escura na neblina. Ele não podia virar-se, agora não. Alcançando a mão no bolso, tirou a máscara que ele tinha trazido com ele e cobriu os olhos.

Com um último suspiro profundo da noite do ar refrigerado, ele firmou-se a entrar cova dos leões.

* * *

"Eu acho que você vai perder a aposta. Ele não está aqui ainda ", um homem alto, com cabelos loiros escuros disse ao seu amigo como ele se esgueirou-se ao lado dele.

O Conde apenas sorriu. "Ele estará aqui, Larkin," ele respondeu.

"O que Rian relatório depois que ele deu ao menino o convite?"

Faolan deu de ombros: "Nada de mais, mas o rapaz disse que não queria que os serviços de transporte."

"O que significa que ele não queria que ninguém soubesse que ele estava vindo," Larkin anotadas. "Eu me pergunto por quê."

"Será que realmente surpreendê-lo?" Faolan perguntou com uma sobrancelha levantada. "Ele é jovem e com a esperança de fazer um nome para si mesmo entre os trabalhadores locais, ele não gostaria de informá-los sobre a reunião no caso de não garimpou para fora."

"É perigoso andar sozinho em uma noite como esta, apesar de tudo."

"Eu poderia enviar Rian para buscá-lo a cavalo."

Como o conde falou, viu Larkin busca o espaço para o seu criado, que agora serve bebidas e aperitivos à multidão animada. A loira assumiu o olhar um brilho faminto como Larkin pesquisados o jovem empregado, que chamou sua atenção e lhe deu um sorriso.

"Manter Rian aqui. Eu acho que poderia estar na necessidade de seus serviços mais tarde esta noite ", respondeu ele, mudando para esconder a barriga repentina em suas calças.

"Eu vejo", Faolan respondeu, olhando para a origem da derrota do seu amigo. "Apenas certifique-se que não está muito cansado para exercer as suas funções habituais, amanhã de manhã."

"Eu não sempre?"

"Na verdade, não", disse Faolan, francamente, dando-lhe um olhar sobre o seu copo de vinho que ele bebia.

Larkin riu. "Touché".

Naquele momento, Rian apareceu ao lado deles, oferecendo-se para reabastecer suas bebidas.

"Obrigado pela sua atenção, Rian", disse o conde com um sorriso ao seu servo. Larkin deu-lhe mais um gesto de gratidão pessoal por slyly deslizando a mão até a coxa do rapaz.

"Você é bem-vindo", ele respondeu, virando de lado uma fechadura perdida de seu cabelo castanho rico.

"Rian", Faolan disse em um tom exasperado, "eu lhe disse antes de cortar os bloqueios desregrado de vocês! Eu não sei por que você insiste em mantê-los. "

Larkin estalou a língua para o Conde e carinho dobrado outra vertente escapou atrás da orelha do menino. "Faolan, você é incorrigível! Ele é perfeito do jeito que ele é! "

Isso provocou um sorriso radiante de Rian, que parecia que ele estava pronto para se aninhar nos braços Larkin direita então e lá.

Distraído, o par não percebeu um passo em homem de cabelos escuros na sala, seu corpo gracioso deslizar discretamente entre a multidão enquanto seus olhos vasculharam a sala.

"Não fique muito confortável, Larkin. Parece que um novo hóspede tem apenas recentemente chegou. "

O cavalheiro loira parou de ogling servo do Conde, a fim de olhar pela sala. "Eu não acredito!"

"Eu disse que ele viria", disse o Conde presunçosamente, mas o rosto de seu amigo tinha crescido grave.

"Algo está errado", ele disse simplesmente.

Faolan sorriso desvaneceu-se imediatamente. "O que é isso? Que sentido você? "

Larkin balançou a cabeça: "Eu não tenho certeza, mas uma coisa é segui-lo, ou observá-lo. "

Keeley se tivesse, por algum tempo, tinha certeza de que ele estava sendo seguido, mas ele não poderia dizer se era simplesmente a consciência de estar se reuniram por tantas almas-espíritos, ou algo mais sinistro. Certamente ele sabia que estava sendo examinada agora, todos os olhos na sala que parecia.Ele tinha sido tão preocupados com mistura em que não tinha tido em conta que ele estaria fora, porque ele não parecia fora de lugar, mas porque sua máscara de olho fino não conseguia esconder o seu rosto bonito, obviamente. Nem sua figura esguia, corpo atraente para esse assunto.

Ele rapidamente se viu no centro de um grupo de mulheres curiosas vertiginoso. Keeley não tinha idéia do que dizer. Ele nunca tinha falado com alguém da sua estação antes e ele ficou impressionado com jóias das senhoras brilhantes e vestuário. Apenas um dos seus broches teria alimentado toda a sua casa por um ano. Quando ele estava salpicado com perguntas para as quais não tinha respostas, perguntas sobre sua família, seus bens, seus antecedentes, ele olhou em torno de uma fuga.

Do outro lado do quarto de seu cristal olhos azuis travada com os de um homem vestido todo de preto. Mesmo ébano seu cabelo brilhou profundo. E os seus olhos; Keeley não poderia começar a entender-los. Então, à meia-noite negra fizeram parecer que a íris parecia ser um buraco abrindo-se para uma noite sem estrelas. Eles eram cruéis e impiedosos, mas o menino foi inexplicavelmente atraído para eles.

Educadamente desculpando-se de seus admiradores, ele fez o seu caminho através da sala. No entanto, mesmo que ele se aproximava para o homem de preto, a figura esquiva, virando as costas e andando em um corredor mal iluminado. Keeley, incapaz de resistir, seguido depois dele.

Em seu estado confuso, o rapaz não percebeu seu anfitrião ruiva ansiosamente tentando fuga dele.Embora normalmente Faolan incluiu a atenção sua aparência provocado, ele foi rapidamente perder de vista sua presa no meio de seus muitos clientes adoram. Ele amaldiçoou baixinho e tentou descobrir onde o rapaz tinha ido.

Seus hóspedes pareciam ter desaparecido, e um senso incomum de pavor tomou conta de o Conde. O que ele não conseguia ver naquele momento era que Keeley tinha andado na ala privada da residência, nebulosamente prosseguir a figura escura por nenhuma outra razão que uma compulsão avassaladora e irracional para o fazer.

No final do corredor, o homem de preto se virou, abrindo uma porta ao seu lado e olhando para Keeley com um olhar de tal prazer perverso e revelou que enviou um arrepio ao longo da espinha do rapaz.Por um breve momento a sua mente limpa e ele gritou em alarme que seguir esse homem na sala escura que além de selar um destino mais desagradável. No entanto, seus pés o levaram até a porta e pisou dentro.

Mesmo que ele fez isso, a porta rangeu fechou atrás dele e os seus olhos lutou para ver no meio campo quase preto. Então, inexplicavelmente, uma borboleta esvoaçava em sua visão, de um vermelho brilhante brilhante, ao contrário de toda a alma do espírito, ele já tinha visto. Ele tinha a sensação de estar caindo, mas percebeu que ele ainda estava caminhando para a frente. Nada daquilo parecia fazer sentido para a sua mente coerente e não podia distinguir se estava sonhando ou acordado que ele deriva junto após a aparição brilhante. Mas a cada passo que ele dava mais perto, as asas esvoaçantes recuou apenas fora de seu alcance.

De algum lugar acima dele, uma voz pedia-lhe para parar, voltar, mas um outro tom mais rude, negro como veludo, pediu sedutor, "apenas" um pouco mais. Ele fez uma pausa, divididos entre as duas forças até que uma nova sensação rippled através de seu corpo. Diante dele a borboleta vermelha cresceu dimmer, mas agora ele não foi capaz de seguir. Seus joelhos tinha ido fraco, um edifício desejo súbito e agudo dentro dele. Era como se mãos hábeis foram publicados ao longo de sua pele nua, alimentando a chama da paixão que foi rapidamente se espalhando cada centímetro dele.

De repente, o seu prazer tornou-se mais concentrado e insistente, e seu espírito rebelde foi arrancado de volta em seu corpo. Keeley tinha falhado em reconhecer o quanto sua alma se afastara de sua auto corporal sob o feitiço do estranho escura. Agora, totalmente realinhados com seu corpo físico, ele arqueou as costas em êxtase como as primeiras ondas de um orgasmo mind-quebra caiu sobre ele. Sua boca estava escancarada e um grito sufocado de ecstasy foi arrancada de sua garganta. Gasto, ele desmaiou e descobriu lençóis de cetim sob seus dedos e sabia que seu corpo deve ter caído deitado em uma cama no quarto logo depois que ele entrou. Mas o que havia acontecido desde então, ele era muito nebuloso de cabeça para interpretar no momento.

"Bem-vindo de volta à terra dos vivos", veio uma voz calma e sensual de cima dele na escuridão. Seus olhos se abriram e Keeley encontrou-se olhando para cima, não no homem de preto que o levara ali, mas, surpreendentemente um homem bonito com bloqueios profundos Auburn e um par de intensos olhos verdes brilhando maliciosamente para ele na meia-luz. Caro Senhor, isso não poderia ser o próprio Conde, poderia? Mas o homem que paira acima dele se encaixam perfeitamente na descrição. Oh Deus, o que tinha acontecido?

Seu medo e confusão Keeley mantidos em uma perda para palavras e quando uma corrente de ar frio passou, ele olhou para baixo para ver se seminu na cama. Mas o mais desconcertante de longe foi a visão de sua virilidade passou ainda dominado pelos dedos elegantes do Conde, sua semente quente escorrendo mão do homem.

Flushing um tom violento de vermelho, Keeley tentou afastar e cobrir-se, apenas para descobrir que ele estava fraco demais para fazer isso. Sua voz era fraca como ele pediu: "Por favor, você pode ... vestir-me?"

  O homem deu um sorriso desarmante e tirou um lenço para enxugar os dois limpa. Como o Conde preso calças do garoto, Keeley não poderia nunca lembro de me sentir tão vulnerável. E ainda por razões que ele não conseguia explicar, ele se sentia seguro com o homem, como se tivesse acabado de ser salvo de um perigo terrível. Estranhamente, embora fosse extremamente envergonhado por sua situação, ele não sentir o calor da humilhação, ele teria esperado de ser encontrado em uma situação comprometedora com outro homem. Nesta revelação, sua calma inicial deu lugar a um sentimento um pouco nervosa.

"O que aconteceu?", Ele perguntou, tentando se sentar.

Gentil, mas insistente mãos abaixou-lo de volta para baixo da cama e Faolan avisou: "Você é fraco.Você precisa descansar, eu posso explicar tudo mais tarde. "

Mas Keeley não era tão facilmente dissuadido. "NÃO! O que eu preciso é saber o que o inferno sangrento está acontecendo! "Embora ele não procurá-lo, Keeley tinha uma teimosia uma milha de largura e sua normalmente plácida olhos azuis estavam brilhando com irritação. Mesmo se tivesse havido uma ameaça iminente, ele ainda queria saber o que foi que levou a tal situação estranha.

Faolan suspirou e olhou para ele com uma pontada de impaciência, como se fosse uma criança Keeley jogando uma birra que não seria contrariada.

"Em suma, o seu espírito estava sendo puxado para o reino dos espíritos. Felizmente eu encontrei na hora de puxá-lo de volta. Você teve sorte. "Depois, acrescentou com um sorriso de lobo", embora, suponho, você pode não ter aprovado os meus métodos de desenho de volta à consciência. "

Keeley lavada para o homem de olhar sugestivo e perguntou se ele estava dizendo a verdade. Fazia sentido com o que ele estava sentindo, mas ...

"Não havia outra maneira?"

"Tinha que ser algo muito forte, algo visceral. Eu tentei te dar um tapa para fora em um primeiro momento, mas não teve absolutamente nenhum efeito ".

Tanto quanto ele queria para argumentar, o menino de cabelos escuros estava crescendo cada vez mais grogue. "Porque ... eu sou assim ... com sono?"

Seus olhos se fecharam pesadas, e uma mão suave teceu-se em seus cabelos com um toque surpreendentemente suave.

"Sua alma estava quase arrancado de seu corpo. Levará algum tempo para se recuperar. "

"Mas ... temos outras coisas ... para discutir ..."

Não foi bom, sua mente estava escorregando.Em seu ouvido uma vaidosa sussurrou: "Tudo a seu tempo, amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paranormal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.