Back to the start escrita por Chibimancer


Capítulo 1
Retorno ao ponto inicial


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, Chibi aqui trazendo mais uma das fics que compõem os meus 30 temas. E sim, elas vão ser postadas fora de ordem mesmo porque eu também não estou escrevendo elas na ordem dos temas.
Esse aqui é o tema 6 e bem, já tem um tempinho que queria escrever algo sobre o GC kakao, com a notícia que vai sim ter server BR, finalmente era o momento.
Espero que gostem!

Ana/Chibi~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795527/chapter/1

Tudo começou com uma notícia meio apagada. Mobile? Parecia uma ideia fadada ao fracasso. Mas então a saudade bateu mais forte e Chibi não conseguiu ficar longe, acabou dando uma chance.

Naquele lugar estranho, sem rostos conhecidos, com uma língua que ela não compreendia, aos poucos ela caminhou. Cricketia, Mousetopia, Calnat... Aos poucos rostos antigos apareciam e ela se alegrava com isso.

Rostos familiares com vozes irreconhecíveis. De mãos dadas com eles, ela avançava pelos mundos. Mas mesmo assim, algo faltava. Como se uma parte da essência não estivesse ali.

E numa manhã comum de Setembro, ela recebeu a notícia que aquela carta de despedida que havia escrito lá atrás, num momento de dor e tristeza, havia chegado ao seu destino.

Notícias de que a Caçada voltaria chegaram até ela, dessa vez, não seriam mais rostos familiares com vozes estranhas. Correndo como se não houvesse amanhã, Chibi adentrou aquele espaço branco onde havia se separado de seus companheiros naquele terrível dia.

Uma sombra familiar segurando uma katana podia ser visto lá longe, aparentando conversar com outra sombra familiar que brincava com suas famosas pistolas.

Chibi apressou o passo ao vê-los. Ela não conseguia acreditar, eles realmente estavam ali depois de tanto tempo.

— Lass! — Ela se jogou em cima da figura com a katana — Vocês voltaram, realmente voltaram! — Ela conseguiu dizer em meio às lágrimas de felicidade.

— Prometemos que nos encontraríamos novamente, não foi? — Lupus comentou com seu clássico sorriso sarcástico.

— Ei ei Chibi, não precisa se agarrar tão desesperadamente. — Lass comentou enquanto acalmava a player — Dessa vez nós não vamos a lugar nenhum tão cedo.

— Ei Lass. — A player engoliu o choro e abriu um sorriso radiante, mesmo no rosto já manchado pelas lágrimas derramadas — Bem-vindo de volta!

Um sorriso terno se abriu no rosto do retalhador e ele se moveu para enxugar as lágrimas da player.

— Não há mais porque chorar. Afinal, estamos de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to the start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.