Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 36
Capitulo 35 por Katherine Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/36

Quando sentei frente a frente com Minerva tendo Umbridge no meu cangote foi decepcionante. Eu não queria ficar falando as coisas perto daquela velha nojenta.
— Tudo bem Black?
— Sim.
— Ótimo. Já tem ideia do que fara depois de terminar Hogwarts?
— Quero ser uma Animago. - Ela sorriu minimamente. - Mas sei que isso não é profissão, mas é algo que eu quero entendeu? - Assentiu. - E... Bom quero jogar quadribol. Sei que todos esperam coisas mais... Serias. Mas professora eu não nasci para isso. Nasci para ser livre. E eu amo jogar quadribol como a senhora já deve saber sou a nova batedora da Grifinória. - Assentiu de novo.
Não sabia nem como continuar. Ela ficou me observando.
— Certo Senhorita Potter. Vou passar as matérias para você estudar. Transfiguração é claro. E se aceitar lhe darei aulas extras alguns dias por semana se você conseguir ótimas notas no N.O.M.s. Poções. Feitiços. Defesa Contra as Artes das Trevas. - Assenti. - Ótimo. Você precisa melhorar suas notas em poções.
— Sim. Eu sei. - Revirei os olhos.
— Certo. Pode sair.
Umbridge estava furiosa quando entrou na sala de aula de Defesa Contra as Artes das Trevas.  A aula foi tão chata quanto todas as outras.
Quando finalmente terminou Umbridge me chamou.
— Senhorita Black. Gostaria que ficasse mais um tempo.
Voltei a me sentar enquanto via todos saindo, alguns me lançando olhares.
Quando finalmente ficamos só nós duas, ela sorriu.
— Quer beber algo?
— O que? - Perguntei.
— Café, agua, chá?
— Não obrigada.
— Não faça essa desfeita. Aceita um chá?
— Ok.
Ela serviu chá em uma xicara e se demorou colocando açúcar. Quase sorri ao vê-la colocando a poção da verdade.
Mas se aquela sapa velha pensava que iria tentar passar a perna em mim ela estava enganada.
— Beba. - Falou me entregando a xicara.
Peguei a xicara e fiquei encarando ela.
— Tudo bem? - Ela se desconcertou depois sorriu.
— Claro. Beba Senhorita Black.
Molhei os lábios evitando bebe-la.
— Ótimo. Posso fazer algumas perguntas?
— Você é professora. - Debochei.
— Onde esta Dumbledore?
— Não sei.
— Beba mais um pouco. - Voltei a molhar os lábios. - Você não sabe mesmo onde esta Dumbledore?
— Se eu soubesse acha que eu te diria? É claro que eu não sei.
— E onde esta seu pai?
— Não sei tambem. Nunca o vi.
Ela ficou me encarando depois olhou para o chá.
— Beba senhorita Black. - Sorri derrubando a xicara no chão.
— Desculpe.
— Olha o que você fez? - Praticamente gritou.
— Vai mesmo tentar me enganar com poção da verdade? - Gargalhei. - Achei que fosse mais esperta. - Levantei pegando minha mochila. - Não sei onde Dumbledore esta. E não sei onde Sirius esta.
Quando abri a porta ouve um estrondo.
— De novo não! - Ela gritou saindo correndo.
Lancei um olhar para ela tentando correr com aquelas perninhas curtas e gargalhei. Segui atrás dela vendo mais estrondos.
Era uma baderna quando cheguei ao saguão de entrada. Umbridge estava tentando controlar a situação enquanto Fred e Jorge gargalhavam.
Quando finalmente tudo se acalmou Umbridge mandou Filch buscar um papel enquanto todos se reuniam para olhar.
— Então vocês acham divertido transformar o corredor da escola em um pandemônio?
— Achei bem divertido. - Fred respondeu e eu sorri.
— Apanhei o documento diretora. - Filch falou. - Tenho o documento e as chibatas prontas... Ah me deixe fazer isso agora
— Muito bem Argo. Vocês dois... Vocês vão aprender o que acontece com malfeitores na minha escola.
— A senhora sabe de uma coisa? - Fred perguntou. - Acho que não vamos não. Jorge acho que já passamos da idade de receber educação em tempo integral.
— É tenho sentido isso tambem. - Jorge falou sorrindo.
— Esta na hora de testarmos os nossos talentos no mundo real você não acha?
— Decididamente.
Ergueram as varinhas e falaram juntos: - Accio vassouras!
Ouve um estrando e duas vassouras apareceram voando, uma delas puxando uma corrente pesada.
— Não a veremos mais. - Fred falou montando em sua varinha.
— É e não precisa mandar noticias. - Jorge falou.
— Se alguém tiver vontade de comprar um Pântano Portátil conforme demonstramos lá em cima pode no procurar no Beco Diagonal. Numero 93. Gemialidades Weasley. Nossas novas instalações.
— Desconto especiais para os alunos de Hogwarts que jurarem que vão usar os nossos produtos para se livrar dessa morcega velha. - Jorge falou apontando para Umbridge.
— Impeça-os! - Umbridge gritou.
Eles voaram para o alto.
— Infernize ela por nós Pirraça. - Fred falou antes de voaram para longe.
Eu gargalhei.
Os dias seguintes foi uma algazarra. Todos pareciam querer aprontar com Umbridge.
— Vocês não podem fazer isso. - Hermione falou.
— Claro que podemos. - Respondi sorrindo. - Só não podemos deixar eles nos pegarem. - Lino sorriu assentindo.
E como prometido Lino e eu e ate Steph as vezes, colocamos a escola de cabeça para baixo. Metade da Brigada Inquisitorial já teve colorido, com a pele com furúnculos. Língua roxa. Transformados em canário. Nariz jorrando sangue sem parar. Tudo que Fred e Jorge tinham deixado escondido comigo.
Umbridge soltava fogo pelo nariz.
O dia do jogo de quadribol chegou. Era Grifinória contra Corvinal.
— Vou adorar mandar um balaço na Cho. - Debochei.
— Não sem antes de mim. - Steph resmungou.
Gina nos lançou um sorriso.
Angelina fez um discurso tentando nos passar coragem e seguimos para o campo.
Claro que Rony levou alguns gol. Era inevitável. Mas Steph e eu trabalhamos bem acertando os adversários. Steph lançou um balaço bem forte acertando Cho a derrubando na vassoura.
Lancei um balaço em direção Pansy que gritou e acabou perdendo um pouco o rumo da musica. Madame Hooch me advertiu, mas eu sorri antes de voar para longe.
Tínhamos ganhado vantagem. Angelina, Alicia e Katia pareciam mais encorajadas agora.
— Vamos Rony! - Gritei parando perto dele. - Você consegue! Eu sei que consegue. Pare de bancar o bundão e defenda esse gol!
Me afastei dele.
Por alguma razão ele melhorou defendendo os gols. E por fim Gina pegou o pomo de ouro.
Lino gritou anunciando vitória da Grifinória.
Pousamos no chão comemorando. Ergueram Rony para o alto enquanto gritávamos nossa versão da musica.

Weasley é nosso rei

Weasley é nosso rei

Não deixou a bola entrar

Weasley é nosso rei

 

Weasley defende qualquer bola

Nunca deixa o aro livre

É por isso que a Grifinória canta

Weasley é nosso rei

 

A Taça de Quadribol era nossa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.